DEZOITO

29.7K 5.1K 1.9K
                                    

            { — DAVID HARRIS — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ — DAVID HARRIS — }

Sexta feira...

Por que diabos eu precisei convidá-la? Poderíamos ser só nós sem Zia no meio, mas eu tive que abrir minha boca e puxá-la cada vez mais para a minha vida.

E agora eu sou obrigado a vê-la com uma mini saia e blusa colada, mas não é o pior, os movimentos, oh merda, os movimentos são péssimos para a minha mente estúpida.

Ela se inclina para frente, e óbvio que a bunda vai para trás, mexe os quadris de um lado para o outro e eu tenho quase certeza que ela me olha por canto de olho toda vez que mexe a bunda, essa garota... vai me tornar um monstro.

Mas é claro que eu não vou sair impune, eu disse que ia provoca-la e não ao contrário.

— Você está fazendo errado — grito, infelizmente pegando a atenção de todos.

Jay olha de mim para a irmã, assim como Sam e Patrick.

— Errado? — Zia sorri de lado, desacreditada.

— Está mexendo muito os quadris, vai te fazer perder o impulso — explico, Ava e Kira levantam uma sobrancelha ao mesmo tempo, ambas caracterizadas para o dia do golfe.

— David... Zia é boa nisso. Ela competiu em torneios desde os 12 anos — Jay a defende e eu levanto as mãos.

— Só estou tentando ajudar — Céus, por que eu gosto tanto de provocá-la?

— Por que não vem aqui me ensinar então? Se acha que está errado — ela me desafia na frente de todos e por canto de olho, vejo Charlie colocar a mão na boca ansioso.

— Claro, adoro ajudar — sorri sem verdade e me aproximo, a cada passo dou um engolida em seco.

Paro perto dela pegando seu taco e faço a posição certa, imito a jogada e ela me olha atentamente, como se realmente estivesse empenhada em aprender.

— Entendeu, garota?

— Na verdade, não...

Levanto uma sobrancelha quando ela pega o taco.

— Tenho que fazer... isso... — ela mexe o taco de um lado para o outro. — E depois isso.

Zia sobe a porra do taco que vem em direção ao meu rosto, se estivéssemos em um desenho animado, essa seria a hora em que o barulho de algo batendo no personagem principal aparece, senti o taco bater no meu queixo e alguns gritinhos de dor, como se pudessem sentir a golpe na cara como eu.

Levo a mão até o queixo e olho para Zia que está com uma expressão surpresa.

— Oh, me desculpe — ela tenta me tocar e eu afasto suas mãos antes que ela dê tapas em mim e vice e versa na frente de todos.

Meu queixo foi levemente batido, na verdade, mal senti, mas finjo que não para sair como vítima.

— Zia! — Sam chama a atenção dela e se aproxima de mim querendo me examinar.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora