{ — ZIA FORD — }
Não consegui me segurar no chão e nós duas caímos no sofá como dois sacos de batatas, a risada de Samantha ecoou na sala junto ao latido de Bonny.
Jayden teve que tirá-la de cima de mim para que eu pudesse respirar novamente.
— Eu estou tão feliz que você esteja aqui! — ela era realmente verdadeira ao falar isso.
— Eu também, eu senti falta de vocês dois — vejo-a se encostando no meu irmão até estarem naquelas poses de casais que se amam.
— Zia renunciou a vida de luxo — Jay explica e Sam levanta uma sobrancelha.
— Uau, isso é muito corajoso.
— Eu disse! — aponto para ele que revira os olhos.
— Não, sério, você está acostumada com uma vida, Zia. E se ela não era suficiente para você, ficaremos felizes em ajudar em algo.
— Na verdade, já estão me ajudando — sorri animada e Jay olhou para Sam.
— Eu disse que ela poderia ficar no seu antigo apartamento — ele fez o sorriso dela sumir lentamente.
— Oh, ... eu... — Samantha curvou os ombros para baixo.
— Sam? Tem problema? Não ficarei chateada se não puder — me aproximo dela.
— Não, não é isso, há uma pessoa morando lá agora mesmo e é de minha confiança, mas há dois quartos, acho que podem dividir, é até melhor já que você está entrando nessa nova vida. Não precisam se falar ou ser amigos, apenas um lugar para dormir, certo?
Ela sorri, estranhamente nervosa.
— Claro, dividir contas soa como o paraíso, e além do mais, ficaria de forma temporária até achar algo próprio.
Dou de ombros.
— Apoiamos você totalmente, não é Jay?
— Quem está morando no apartamento? — ele continua de cenho franzido.
— Podemos levá-la até lá se quiser — Sam apontou para as minhas malas.
— Não precisa, parte dessa experiência é me virar sozinha, estou pronta — pego a chave da mão de Jay e o abraço apertado assim como ela. — Obrigada por isso.
Eles acenam concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...