{ — ZIA FORD — }
Segunda feira!
Oito da manhã.
E flashes.
Não sei como David está tão à vontade quanto a isso, mas eu preciso de no mínimo três copos de café para ficar sorrindo e escolhendo fotos com o fotógrafo.
David usava as roupas que Agnes tinha escolhido ontem por vídeo chamada, eu já sabia o número dele por ver algumas camisas pelo apartamento, e mesmo assim, eu pedi para tirar suas medidas.
Droga, eu não consegui evitar, e só no meio do caminho para o apartamento de Agnes, me lembrei que tinha deixado a sacola bem amostra na nossa sala de estar.
Tenho quase certeza que ele deve ter pensado que eu era uma safada.
Mas fora mais forte do que eu, eu teria que tirar as medidas de qualquer maneira se não soubesse o seu tamanho, eu apenas fingi esquecer por alguns minutos.
Apenas.
— Está ótimo! — o fotógrafo comemora. — Acho que podemos encerrar por hoje.
— Também acho, amanhã fazemos as últimas com os modelos mais claros — aponto para os sapatos no canto do estúdio.
— Essas cores de roupa deram o tom certo para valorizar os sapatos, parabéns, Zia. Você é ótima — ele me elogia e eu dou um sorriso sem graça, antes de pôr uma mecha do meu cabelo para trás.
— Não é para tanto, Taylor, e Agnes que escolheu a maioria — ele sorri dando de ombros.
— Mas é você que está aqui, e eu confio no seu senso crítico — ele colocou a faixa que segurava a câmera no ombro. — O que acha de ir comi...
— Já posso me trocar? — David interrompe a fala de Taylor que apenas acena, quando eu penso que ele vai sumir, sua voz surge. — Pode me ajudar, Zia?
— Ajudar com o que?
— Você vai ver.
— Na verdade...
— Obrigado, sua gentileza sempre me admira — ele sai da tela branca e caminha para os provadores, seu olhar me disse silenciosamente para segui-lo.
Bufo.
— Um minuto, Taylor.
— Tudo bem, vou guardar o equipamento.
30 segundos mais tarde, estou no provador chamando por David, ele só responde quando perco mais 10 segundos do meu tempo.
— Me ajuda, aqui na última porta.
Chego até ela e a afasto para vê-lo com dificuldade de puxar o zíper das costas, era uma camisa branca sem mangas e o blazer marrom já estava fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...