VIGÉSIMO QUINTO

31.4K 5.1K 1.5K
                                    

{ — ZIA FORD — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ — ZIA FORD — }

1 semana depois...

Hoje é sexta feira, dia de David chegar mais cedo em casa e fazermos a divisão das contas do mês.

Ele está ao meu lado com um chapéu vermelho escrito "money" e eu estou com uma pochete na cintura como se fosse alguma contadora de apostas.

Estamos sentados no chão ao redor da mesinha de centro na sala de estar, Zia está no seu colo enquanto ele pede uma caixa de pizza.

Estou distribuindo o dinheiro certo para pagar a conta de luz, o aluguel e a comida. Mas estranhamento vou perdendo o foco quando subo o olhar para o seu peito sem camisa, droga, está frio, porque ele não usa uma? Precisa mesmo ficar me torturando?

Ele já está recuperado da gripe desde o domingo passado quando nossos amigos jantaram conosco, uma melhora muito rápida, devo dizer.

— Pizza de pepperoni a caminho — ele põe o celular na mesinha de centro junto ao meu.

— Certo, já está tudo aqui e dividido, falta alguma coisa? — pergunto.

— Bem, você quebrou o brinquedo de Zia.

— Miau — a gata se manifesta.

— Estava de madrugada e escuro, como eu ia enxergar uma tartaruga de barro?

— Pague pela tartaruga ou sofra as consequências da poderosa gatinha — ele levanta Zia no colo e aponta para mim com a gata, faço um bico debochado e me aproximo dela.

— Você quer muito essa porra de tarta...

— Olha a boca!

— Fica quieto!

— Miau.

Meu Deus, os dois são desobedientes.

— Que seja, quanto é?

— 100 dólares — abro a boca chocada quando ele diz isso.

— 100... o que vem nessa tartaruga? Um namorado para ela?!

— Não fale isso nem brincando — David tapa as orelhas de Zia.

— Vou dar 30 e um gato que eu achar na rua — digo e os dois me encaram com um olhar muito parecido.

— Você não é digna da nossa presença — ele reclama e eu reviro os olhos quando os dois saem da minha frente, abro um sorriso assim que vão para a cozinha e volto a ajeitar a pequena pilha de dinheiro.

David está bebendo água com a gata no colo quando um celular apita.

De forma instantânea movo a cabeça para saber do que se trata e até penso que era o meu, mas não era.

Nossos celulares estão perto um do outro, mas é o dele que acende rápido demais para eu ignorar.

Drika:23h09
"Preciso de você aqui, D."

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora