{ — DAVID HARRIS — }
Porra, ela era muito boa nisso.
Zia dança comigo entre os casais e faz passos tão sincronizados que quase não acompanho, agradeço aos deuses quando uma música lenta começa.
A colo no meu corpo e seus braços ficam em volta do meu pescoço, beijo seu ombro disfarçadamente apenas para sentir seu cheiro gostoso.
— Você é boa nisso.
— Tenho muitas habilidades, tesão.
— Tesão? Você acabou de me chamar de tesão? Você bebeu?
Ela sorri, as mãos me apertando sempre que podia e eu fazia o mesmo com as mãos na sua cintura.
— Zia?
Nós paramos de dançar quando uma mulher desconhecida apareceu.
— Katy, o que foi? — a garota tenta sair dos meus braços, mas eu a prendo ali.
— Estamos com um probleminha com alguns documentos para a SW, você tem alguma cópia do contrato no celular?
— Tenho, está na sala lá em cima, eu vou pegar.
Ela olha para mim, não movo as mãos, seu olhar se intensifica como uma forma de me repreender e eu muito a contragosto, solto sua cintura.
— Não vou demorar — é o que ela diz antes de sumir com a tal Katy.
Suspiro e depois movo as mãos para o bolso quando meu celular começa a tocar, saio do centro do lugar e vou para uma sala à parte para atender com privacidade.
Deixo a porta encostada e atendo a ligação de Patrick.
— Alô.
— Onde está, piranha?
— Acha que está ligando para a sua mãe? — provoco, posso visualizar seus olhos se revirando.
— Estou na sua porta e você não atende.
— Talvez eu esteja te ignorando.
— Duvido muito, você me ama.
Aperto os lábios.
— Só de sexta a domingo, na verdade.
— Onde você está?! Quero assistir um jogo.
— Sai com Zia.
Silêncio.
— Não acredito que está me trocando por ela.
— Trocando? — levanto uma sobrancelha.
— Você só quer saber dessa garota agora, é Zia para lá, Zia para cá, onde Patrick entra?
— Você é tão dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...