QUARTOZE

28.6K 5K 1.7K
                                    

           { — DAVID HARRIS — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           { — DAVID HARRIS — }

Zia está me olhando como se eu tivesse matado sua família inteira.

— O que?

— Miau.

— Eu não posso tirar ele dali, Zia me mataria e você sabe — a gatinha não mia, o que significa, que ela concorda comigo.

Nós dois voltamos a olhar para o rato na gaiola que mexia o nariz de um lado para o outro, ele era pequeno e tinha olhos azuis, sinceramente, era o rato mais bonito que eu já tinha visto, mas não deixava de ser um rato.

— Miau.

— Você não pode comê-lo.

— Miau — isso saiu muito triste.

— O que...

Zia e eu viramos a cabeça para trás ao mesmo tempo para ver Zia e suas mãos cheias de sacolas nos encarando parados na sua porta.

— Saiam do meu quarto — ela ordena, pego minha gata e nos afastamos do ratinho intruso.

A garota deixa as sacolas no chão e passa reto, tento não observar o que ela está fazendo e falho a cada segundo, Zia alimenta o ratinho e eu penso que se fosse em outro domingo como este, eu estaria transando com alguma mulher bonita por aí, e não vendo um rato branco ser alimentado pela pessoa mais irritante do planeta terra.

Zia tinha mudado minha rotina por inteiro, e ela não fez nada concreto, só não quero... sair.

Deixo minha gata na cama dela e olho para Zia quando traz sua presença de volta para mim.

— É o seguinte, idiota...

Reviro os olhos.

— Você vai ligar para Agnes, e vai dizer que está ocupado demais para ser o modelo de sapatos — ela me estende seu celular, o pego e olho sua família no papel de parede.

— E por que eu faria isso? — franzo o cenho.

— Porque eu não preciso lidar com você até no meu trabalho!

— Esse é o seu castigo por trazer um roedor para a minha vida e da minha gatinha.

— Miau.

— Agora não, Zia — ela aponta para a gata que a olha com deboche.

— Só são algumas fotos, não me importo e eu farei isso ser tolerável para você.

Ela levanta uma sobrancelha.

— Fará?

— Óbvio que não, serei o seu pesadelo.

— David... — ela choraminga de braços cruzados.

Sorri abertamente, adorando aquilo.

— Podemos fotografar nas primeiras horas da manhã, não me importo, e você pode me vestir como quiser, sou seu.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora