{ — DAVID HARRIS — }
Usar smoking sempre me irritou, mas essa irritação some quando eu vejo a loira em um vestido preto maravilhosamente colado.
Eu sei que sou um pervertido, e não vou negar que passei pelo menos 30 minutos olhando para a sua bunda e me perguntando se está de calcinha ou não.
Zia Ford, por favor, não esteja de calcinha.
Ela passeava pela enorme loja de sapatos como se fosse a estrela da noite, e mal se dava conta disso. Os sapatos que Agnes desenhou estão em exibição, assim como algumas fotos minhas penduradas em banners caros e quadros grandes, e bem no centro, há uma passarela, acho que teremos um belo desfile esta noite.
— Ora, aí está você.
Me viro com a mão em meu braço, Agnes estava muito bem maquiada e vestida em uma cor chocolate, nos ombros uma pashmina preta e saltos que alongam suas pernas no vestido.
Agnes é muito bonita, há dois meses atrás, eu já teria transando com ela em um quarto próximo, mas agora... meu cérebro está viciado no gosto de uma pessoa somente.
Porra, isso é fodido.
— Agnes, você está linda — sorri, cordialmente.
— Digo o mesmo, poucos homens ficam gostosos em Smoking.
Engulo em seco.
— Obrigado.
Encaro o homem ao seu lado e uso de forma de escape.
— Você é...? — pergunto.
— Oh, este é Troy, um primo distante — ela apresenta e eu estico a mão.
— É um prazer — diz ele, o sotaque londrino me atinge em cheio.
— Ele é o modelo principal que falei, não é lindo? — Agnes se aproxima até se pendurar no meu ombro.
Um silêncio sem graça se instala até ela voltar a falar.
— Troy, sua garota deve estar por aí em algum lugar, ela tem pernas curtas, mas não para um segundo.
Os dois riram, e eu acompanho educadamente.
— Então você arranjou um par para ele?
— Claro, e você será o meu — ela me responde, passando a mão levemente pela mecha do meu cabelo.
— Agnes...
— Oh, ali está ela — sua mão levanta e se mexe como se estivesse chamando um servo. — Zia!
Minha respiração some por um segundo.
Zia?
Viro o rosto para vê-la parando de andar apressada a algum lugar e olhando para a chefe, que insiste até ela ceder. Seu corpo se mexe a cada passo e eu encaro os olhos impressionados de Troy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...