{ — ZIA FORD — }
Entro na cafeteria que, de acordo com Google, disponibiliza computadores para breves pesquisas, e procuro por um a cada passo curioso que dou.
Só acho depois de 2 minutos de procura com a ajuda de um garotinho de no máximo 6 anos que me perguntou se eu era burra, respondi que sim.
Me sento na cadeira e deixo minha bolsa de lado para por meus dedos em prática na pesquisa.
Pego o fone de ouvido disponível na pequena e estreita mesinha do computador, olho em volta antes de digitar o que eu queria.
Eu estava morrendo de vergonha.
"Como fazer um currículo?"
Apaguei em seguida.
"Como fazer um currículo atraente?"
Suspiro.
Atraente, Zia? Você quer um emprego ou seduzir o chefe?
Clico para prosseguir na pesquisa e anoto todas dicas que pude retirar dos sites — espero que confiáveis — e até cheguei a assistir vídeos no YouTube de como preparar algum.
Quase no final do dia, eu sai da cafeteria agradecendo e acenando para o menino que respondeu fazendo um "L" com a mão sobre a testa, o pestinha acabou de me chamar de perdedora?!
Espero que ele veja a mãe transando com o pai.
Oh Deus, não, eu não quis pensar isso, desculpe.
Balanço a cabeça saindo em direção das ruas, mas antes, guardo meus papéis na bolsa com todas as minhas novas instruções, aproveito para procurar lugares que estejam contratando e curiosamente acho alguns.
Suspiro alto pensando que preciso de um celular o mais rápido possível ou talvez essa nem seja a minha maior priorid...
Eu não sei o que aconteceu.
Mas eu sei que meu pensamento foi interrompido antes que eu pudesse evitar, tudo por causa de um braço enorme que passou pelos meus ombros me puxando para perto como se fôssemos íntimos.
Extremamente confusa, eu levanto a cabeça segurando minha bolsa com mais força ao ver o rosto de... oh não, não, não, não.
— Como está um lindo dia, não é, garota? — ele fala meio alto e eu tenho vontade de socar seu belíssimo rosto.
É o cara da gatinha que tem o meu nome.
Sim, ele tem um felino batizado com o meu nome, e ainda por cima, fez piada dele!
E este é David Harris, eu não sei por quê, mas nunca esqueci seu nome como geralmente acontece.
Cortando para uma cena de meses e meses atrás, eu estava na cidade de NY pra comemorar meu aniversário e foi no mesmo dia que o conheci, ele estava se limpado de alguns arranhões causados pela gatinha batizada com o meu nome e eu o assustei sem querer, meio que discutimos e mal me dei conta quando as coisas... evoluíram para uma tensão absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...