SEIS

30.7K 5K 1.6K
                                    

                { — ZIA FORD — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ — ZIA FORD — }

Ele secou a minha bunda?

Harris tinha mesmo olhado para ela todo o trajeto vergonhoso para o meu quarto?

Uau, isso é interessante.

Me encosto na porta do quarto assim que a fecho, logo depois, escuto ele falar um palavrão e a gatinha branca miar.

Minha mão vai automaticamente para a testa assim que lembro da minha vergonhosa cena de comer uma simples pizza, eu sei que ele me julgou até o meu último fio de cabelo, mas por um momento, realmente me senti incerta.

Fazia muito tempo que eu não comia uma coisa gordurosa daquelas, minha mãe dizia que manter os quadris no lugar era crucial na minha idade adolescente.

Mas eu era adulta agora, e estou vivendo a coisa mais idiota de todas, dividir um apartamento com o cara que me tira do eixo não é bem uma definição de inteligência, na minha perspectiva, é claro.

Na manhã seguinte, pego meus currículos atraentes depois de sair do banho matinal. Sigo para fora do meu quarto com uma pasta no braço, tudo parecia muito quieto.

O relógio, que ainda está no chão esperando ser pendurado em uma parede, marca sete e trinta da manhã desta terça feira.

Era hora de procurar um emprego.

Então, pego os últimos dois dólares da minha bolsa para a compra de um café, e paro perto da porta pronta para sair.

Mas de repente, sinto uma necessidade estranha de conferir se todos os meus pertences estão na bolsa, enquanto faço isso, meus olhos se mexem para o lado, dando de cara com a porta aberta do quarto de David.

Meus lábios abrem lentamente ao vê-lo de costas para mim, ainda sentado na cama como se procurasse forças para encarar o dia, o desenho das suas costas é simplesmente impecável.

Ele não parece usar uma calça ou cueca, e eu sei que isso é mil vezes pior para eu continuar parada e encarando caso ele levantasse.

Ao invés de ir embora, meus olhos se fixam na merda da tatuagem que não estava lá desde a última vez que vi suas costas naquele banheiro na casa dos pais de Samantha.

Fica na parte do lado direito das costas, esse lado é preenchido por detalhes impressionantes de preto e branco no formato de uma águia, a primeira asa do animal pega um parte do lado direito das suas costas e a outra asa se estende pelo ombro até parar na frente do peito... provavelmente, não consigo ver tão claramente de longe, mas é hipnotizante.

Continuo encantada com o desenho extremamente bem feito que mal percebo quando ele vira ao se levantar e lá está a confirmação, a asa da águia se estende pelo lado direito do seu peito.

David olha para mim, e eu sei que ele está me chamando de pervertida mentalmente.

Seu sorriso denuncia isso.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora