TRÊS

31.8K 5.1K 2.4K
                                    

            { — DAVID HARRIS — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            { — DAVID HARRIS — }

Eu não sou um cara de peitos.

Talvez pernas, ou bundas, mas aqueles peitos cobertos pela camisa branca de seda pegaram minha atenção para si.

Observo enquanto a garota se afasta visivelmente irritada pelo nosso encontro, eu ainda me chocava com o fato de que Jayden Ford, meu chefe, tinha uma irmã.

Pelo menos, não uma tão irritante desse jeito.

Ainda não sei porque ela implica comigo, quer dizer, eu sou incrível.

— Ei.

Me viro para ver Patrick com o jornal embaixo do braço, o mesmo que tinha saído do meu lado para comprar.

Patrick é meu melhor amigo desde que comecei a trabalhar na Center Tech — Uma empresa famosa de tecnologia — há alguns anos atrás graças à indicação de Kira, outra melhor amiga, e curiosamente, os dois eram gays.

Se eu pensar por um minuto, só tenho dois amigos héteros, e são casados um com o outro, ele é o meu chefe e ela é minha melhor amiga.

— Você não sabe quem eu acabei de encontrar — sinto uma vontade de fofocar por um minuto.

— Zia?

Minha expressão animada morre.

— Como você sabe?

— Eu vi você com ela.

— Soube que ela está morando aqui? — meu rosto se acendeu na mesma velocidade que apagou quando ele disse que sim.

— Ela disse no grupo ontem a noite.

— Grupo? Que grupo?

— Oh... bem, aquele...hum...

— Não acredito que você está em um grupo de mensagens sem mim!

— E eu não acredito que você não me disse que quer pegar a irmã do nosso chefe!

— Eu não quer... espera, espera, você não vai se livrar disso, que grupo é esse?

— Zia fez um grupo, e não te colocou nele, pode culpá-la?

— Um inferno que não, quem ela pensa que é roubando você de mim? — olho por cima do seu ombro querendo ver se ainda a achava nas ruas, mas a perdi.

— Ela não gosta muito de você, cara.

— E você sabe por que?

— Está brincando, você implica com ela a cada cinco segundos.

— Não faço tal coisa!

Certo, eu assumo que faço e é divertido. Desde que a conheci em um banheiro qualquer eu soube que tinha a irritado na mesma medida que fiz suas bochechas ficarem vermelhas. Isso torna tudo mais interessante.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora