{ — ZIA FORD — }
Preciso de um banho frio.
Ou um vibrador, tanto faz.
Mas, na verdade, eu preciso de uma arma de fogo para acabar com Harris de uma vez por todas.
Hoje é quarta feira, e Agnes está voltando em breve, e para a merda do meu desespero, David está cumprindo o que prometeu me provocando de todas as formas.
Eu estava trabalhando em casa quando ele apareceu no horário de almoço, ele nunca, nunca mesmo almoça em casa. E logo, eu entendo porquê.
— Desculpe — ele passa por mim no espaço estreito entre o balcão e a geladeira, quase que de propósito, seu pau passa de leve na minha bunda e fora suficiente para eu suspirar.
— O que você está fazendo aqui?
— Vim almoçar.
— Não, você está aqui para me infernizar!
— Essa é a sobremesa — ele sorri, ajustando a gravata no pescoço.
— Já falei que não vou beijar você de novo, o que aconteceu ontem, foi um delírio.
— Humm... — ele põe as mãos na frente do corpo com uma postura irônica. — Esse tipo de delírio pareceu te agradar muito.
Mostro meu dedo do meio, porque não acho que me sairia bem negando isso a ele.
Volto a cortar o sanduíche de frango e na mesma hora meu celular começa a tocar. David e eu lemos o nome da minha chefe na tela e ele rapidamente se aproxima de mim querendo ouvir, o empurro com a mão na sua testa, mas ele volta.
— Oi, Agnes — atendo.
— Hey, estou voltando, a viagem de carro dura no máximo 3 horas, podemos nos encontrar à tarde e decidir umas fotos do gostosão do David.
— Pensei que já tinha escolhido — merda, olhar para David maravilhoso em fotos não estava no meu plano de dia perfeito.
— Faltam algumas, mas me conta, o que você falou de mim?
Mordo o lábio.
— Eu contei que você é muito bonita, que tem coisas em comum com ele — viro o rosto para David que está me encarando com tédio, desvio quando ele some atrás de mim. — Essas coisas.
— Só isso? Contou que eu fiz balé por sete anos? Sou muito flexível.
— Claro que... sim — minha voz falha quando as mãos grandes pousaram na minha cintura, e logo, ele estava colando o corpo no meu. — Humm... eu disse isso.
— O que ele respondeu?
— Que... pode ser interessante... humm — me controlo para não ofegar quando ele beija o início da minha nuca levando arrepios para o bico dos meus seios, eu estava sem sutiã em casa, não esperava que ele aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...