Agnes na Mídia.
{ — ZIA FORD — }
Sábado...
Estou segurando uma palheta enquanto Agnes escolhe as próximas cores de lançamento.
Ela fechou contrato com SW, agora era designer não só exclusiva, como importante em Nova York e em uma semana sua vida deu um giro.
Ela ganha mais, e eu consequentemente também, sua equipe redobrou e ela parece mais radiante, assim como arrogante.
Ela já era um pouco antes, agora com todo esse glamour, está cada vez mais forte.
— Está cor não me favorece — ela tira o amarelo.
— Pensei que fosse para os sapatos — comento, cuidadosamente, e ela se vira para mim com um sorrisinho.
— Oh, querida, talvez você não saiba, mas a coleção precisa combinar com o artista, eu sou o centro aqui.
Suspiro.
— Mas o tema é primavera, amarelo é uma das...
— Quieta, você está atrapalhando minha criatividade — ela põe a mão na frente do meu rosto e eu bufo apenas concordando.
Outras pessoas circulam no seu novo escritório em Manhattan, era gigante e ficava em um dos últimos andares, as vezes, eu me sentia desarrumada para vir trabalhar, lembro-me do meu passado quando eu morava em Londres e nunca ficava desarrumada, mas perto dessas pessoas, é até elogio estar assim.
Sempre fui rica, e até infantil, mas nunca fui arrogante com ninguém.
Principalmente ao ponto de mandar usar o elevador de serviço como fizeram comigo duas vezes essa semana que passou.
— Como estão as coisas? Já se mudou para um apartamento maior? Está ganhando mais agora — ela puxa assunto ao se sentar na poltrona, fico de pé.
— Me mudar? Eu não... penso nisso.
Acho que penso em tudo e mais um pouco, mas me mudar daquele apartamento passa longe da minha cabeça.
— Sério? Você literalmente mora com um cara, não quer experimentar morar sozinha?
Limpo a garganta.
— Não, estou bem assim, o apartamento é ótimo e... já me acostumei com ele.
Agnes semicerra os olhos, pega um cigarro ao seu lado e acende com um isqueiro vermelho.
— Acho que seria mais proveitoso morar sozinha, eu poderia te dar um apartamento — ela diz e eu arregalo os olhos.
— Não, não faça isso.
— É uma ótima ideia! Assim você se livra daquele idiota do David.
Aperto os lábios, não estamos em um bom momento agora, mas eu definitivamente não quero me livrar do idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...