Hailey Rhode - Florença, Itália
O quarto do Justin é mais frio que o meu. Não sei se é por conta da varanda maior e que provavelmente deixa mais frio entrar, mas o quarto dele é muito mais frio que o meu e minha escolha de roupa para vir aqui, não foi a melhor.
Tudo bem que não escolhi a roupa pensando no conforto, eu queria parecer sexy e talvez tenha conseguido se eu for levar em consideração a cara que ele ficou quando me viu, quando viu minha roupa e quando viu como meus seios ficam com essa roupa.
Queria estar bonita, mas não imaginei que passaria frio. E como a cama ainda está perfeitamente arrumada, como se Justin não tivessem nem mesmo se sentado nessa cama antes que eu chegasse aqui.
Ele está do outro lado da cama, uma cama grande demais para quem pretendia vir com a noiva, ou talvez não. Estamos vendo um filme, se me perguntar se prestei atenção em metade do filme, pode ter certeza que não.
- Tudo bem. O que foi? - Justin pergunta ao pausar o filme que ele estava vendo.
- O que?! Eu não falei nada.
- Isso é sinal de que algo está errado. - Ele provoca e eu reviro os olhos.
- Eu não passo 24 horas por dia falando, não sei se sabe disso. - Ele ri.
- Talvez eu saiba e só goste de te provocar, mas nunca vou contar. - Reviro os olhos e novamente ele ri.
Se tem algo mais sexy que Justin Bieber deitado, com as mãos atrás da cabeça e pernas cruzadas, provavelmente eu não conheci isso. E mesmo que eu ache que seja Impossível, ainda vou deixar aberta a possibilidade de que algo assim exista.
- Você está me secando. - A voz dele me alerta de que provavelmente estou fazendo isso.
- Só percebi agora que tem tatuagens na perna, estava reparando. Achei que era apenas os braços cheios de tatuagem.
- Algo contra tatuagens? - Ele supõe e eu nego.
- Gosto, também tenho algumas.
- Bom, eu tenho muito mais que isso. Mais do que nos braços e as pernas. - Ele explica.
- Se isso for uma piada que vá acabar com uma alusão a você tirar sua roupa, saiba eu que não estou intere...
Ele nem esperou que eu terminasse de falar. Tirou a camisa branca e jogou na minha direção, como se tivesse sido um movimento coreografado.
E antes que eu pudesse de fato repreende-lo por isso, me deparou com milhares, talvez milhões de tatuagens. Tantas tatuagens que chego mais perto para avaliar todas. Uma cruz no meio do peito é a que me chama mais atenção, mas tem tantas outras que minha atenção logo se perde pelo abdômen dele.
- É bom saber que está gostando. - Ele afirma com um sorriso convencido, mas nem ligo.
- Não doeu fazer isso tudo? - Ignoro sua provocação.
- Pra caralho.
- São lindas. Todas elas.
- Tem mais para baixo, se quiser eu tiro o resto da roupa. - Ele sorri.
- Você é tão inapropriado. - Resmungo me afastando novamente e abraço meu corpo.
- A culpa é sua. Quem mandou aparecer com esse pedaço de pano minúsculo?
- O que está querendo dizer Bieber? Por acaso está me culpando por vestir uma roupa? Você não pode...
- Ok, descansa militante, eu estava brincando com você. - Ele sorri, debochando de mim.
- Hoje você está extremamente irritante. - Declaro e ele ergue os ombros indiferente.
- Hoje você está extremamente gostosa. - O frio some e meu corpo todo se arrepia.
- É? E o que você vai fazer sobre isso? - O desafio e vejo aquele sorriso malicioso crescer mais uma vez.
Ele avança contra mim, agarra meu rosto e enfia seus dedos pelo meu cabelo preso, me beija intensamente enquanto vai se aproveitando da minha distração para me dominar, me deitar na cama aos poucos e dominar meu corpo por inteiro.
Quando já estou deitada na cama, ele se colocar sobre mim e apoia os braços ao lado da minha cabeça, chega bem mais perto e me transmite seu calor, um calor indispensável nesse momento.
Sua mão percorre meu corpo e sinto que puxa minha camisola para cima. Isso faz minha coxa se arrepiar de fora para dentro e eu automaticamente contorcer meu corpo, sem nenhuma intenção.
- Justin... - O chamo ofegante quando ele beija meu pescoço.
- O que foi? - Ele sussurra, de um jeito mais duro, no pé do meu ouvido, e isso faz minha pele se arrepiar.
- Se eu pedisse para você parar, você pararia? Por que eu só preciso saber se posso confiar em você, se vai respeitar minha decisão. Posso me arrepender no meio do caminho e você...
- Meu Jesus! - Ele sai de cima de mim e se deita ao meu lado, também ofegante.
- O que? Olha eu preciso fazer perguntas, não vou sair transando com todo ca...
- Você acaba com meu bom humor canadense. - Ele realmente parece mais sério dessa vez, e isso é engraçado.
- Eu?! - Pergunto espantada e ele bufa.
Ele não me responde e isso me dá uma breve vontade de rir.
Ficamos bons minutos em silêncio até eu decidir que tomar uma atitude é melhor do que ficar desse jeito. Jogo meu corpo sobre o dele e me sento no colo majestoso de um Deus italiano. É o homem que poderia muito bem entrar para a história como o encontro de uma deusa que caiu do Olimpo e um Deus que desceu do duomo? Poderia, mas somos apenas nós dois. Meros mortais.
- O que você está fazendo? - Justin me encara bravo, sério, puto, não sei definir. Só não está sorrindo.
- Não sei, só tomando uma atitude. - Respondo indiferente e me ajeito no colo dele, isso parece ter um efeito bom sobre ele.
- Uma atitude sobre o que exatamente? - Ele pede uma confirmação.
- Sei que falei demais, mas prometo falar bem menos. Com o incentivo certo. - Ele abre aquele sorriso.
- O que seria o incentivo certo? - Ele pergunta interessado e segura minha bunda.
Não meu quadril, suas mãos estão na minha bunda.
- Não sei se já falei, mas costumo falar bem menos quando minha boca está ocupada fazendo outras coisas. - Passo as unhas por seu abdômen e aquele monte de tatuagens que o preenche.
- Sabe que isso pareceu uma proposta bem...
- Sei. E agora é sua vez de ficar calado. - Digo quando meus dedos chegam a sua bermuda.
E ele me obedece como um cachorrinho treinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Estivo
FanfictionHailey Baldwin é uma jovem que viaja para Florença com uma missão de amor carimbada em seu passaporte. Já Justin Bieber, viaja para a cidade com a palavra amor sendo proibida de chegar aos seus ouvidos. Porém, por um acaso do destino seus caminhos s...