58

298 12 3
                                    

Hailey Rhode - Florença, Itália

Eu não deveria me sentir mal com pétalas de rosa. Rosas são as flores mais lindas existentes, na minha humilde opinião e com meu pouquíssimo conhecimento sobre botânica. Rosas são as flores mais adoradas do mundo, tem músicas dedicadas para elas, tem artes com sua forma e sua cor é tão vívida que só de olhar, me sinto viva e pulsando.

Eu não queria me sentir mal com pétalas de rosa, mas é a segunda vez. E na primeira, eu não senti nada demais, apenas um formigamento na palma da mão e minha pele ficando arrepiada. Porém a segunda foi diferente, me deu um aperto no peito e uma sensação de raiva, maldita raiva de pétalas de rosa.

É como se elas tivessem um significado de algo para ele. Toda vez que pétalas de rosa aparece na nossa frente, é como se a ex noiva que ele deixou em casa estivesse marcando território. É tipo, uma hora estamos flertando e eu estou pensando na possibilidade de tomar um banho bom e relaxando com ele, na outra, entramos no banheiro e a ex noiva dele está nua na banheira, chamando ele de um jeito sexy como as atrizes de Hollywood devem fazer e jogando os cachos maravilhosos dela para cima dele.

Pesquisei sobre Madeline Vegara. Ela é linda. Uma mulher perfeita. Os cachos são extremamente definidos e bem arrumados, o corpo e escultural e ela sabe passar de uma menina fofa para uma mulher sexy de negócios usando as roupas certas. As poucas fotos dela com o Justin são esclarecedoras, eles fazem um casal foda, forte, imbatível, inabalável. Eles são como Kim Kardashian e Kanye West, o que faz com que eu me sinta o Pete Davidson.

Paro de prestar atenção nos meus pensamentos e foco na chamada de vídeo. Depois de muito esperar, Kelia e Isabella aparecem na minha tela, Kelia tampando os olhos de Liwai enquanto o pequeno se agita em seu colo e Isabella atenta a cada movimento meu.

- Kelia? Por que está fazendo isso com meu bebê? - Pergunto fazendo uma careta e ela suspira tirando a mão do rosto do bebê. Liwai se aproxima da tela e sorri para mim.

- Não sei quando seu amigo, colega de quarto, famoso e noivo, pode aparecer e começar a transar com você. Então estou me prevenindo e cuidando da infância do meu filho. - Ela argumenta ao tirar Liwai da tela e ajeitar o filho em seu colo.

- Você é ridícula. Isabella, o que você tem?

- Estou na mesma que Kelia, mas ao contrário, quero ver tudo! - Ela dá um sorriso gigante e malicioso.

- Vocês são as piores e melhores amigas que eu poderia ter. Mas para tranquilizar as duas, Justin não está comigo, está no quarto dele e provavelmente tirando pétalas de rosa da banheira dele.

- Pétalas de... Calma. Antes de começar esse assunto, temos muitos outros na frente! Primeiro, aquela vídeo chamada da noite de ontem em que você estava toda arrumada e Justin disse que iria te... Aquela palavra com F. - Bella se censurou por conta de Liwai. - Minutos depois, você aparece no twitter dele, ele posta uma foto sua com a legenda mais fofa do mundo todo!

- Fora que você apareceu no tmz, como a nova namorada dele! - Kelia também relembra os fatos da noite anterior.

- Sei que é muita coisa, tenho mesmo muita coisa para explicar. - As duas assentem.

- Comece a explicar pelo começo, por favor. - Fecho os olhos com força e suspiro profundamente. Kelia e Bella já estão mais do que impacientes, então começo logo.

- Antes de ir para Roma, eu e Justin tivemos um lance de uma noite, que não foi sexo...

- SABIA!! - Isabella gritou e levantou os braços em comemoração.

- Bella... - Kelia a repreendeu por mim e ela murmurou um desculpa, seguido de "continua, por favor".

- Tivemos um lance. Acordamos juntos, porquê dormimos juntos, óbvio. Fomos para Roma e até então, seria uma passeio de um dia e pronto. Mas quando fomos almoçar, encontramos Ryan e Emma Butler. Ryan Butler é tipo amigo do Justin e Emma gostou de mim, então fomos convidados para a festa de aniversário dela, aqui em Roma.

- Por isso ficaram?

- Isso. Depois do almoço, Justin me levou para o hotel onde seria a festa e onde passaríamos a noite juntos. De tarde, fomos comprar roupas para ir na festa e antes que perguntem, ele quem pagou por tudo, do vestido até o batom que usei.

- Espera... Ele simplesmente te deu tudo aquilo?! - Agora sim Isabella parecia estar surpresa.

- Não considero que tenho me dado. Foi um empréstimo e eu já devolvi tudo, está no quarto dele. Mas voltando a história, no final da tarde eu comecei a me arrumar e liguei para vocês, Justin se descontrolou e começou a falar aquelas coisas pra mim. - Um sorriso idiota cresce no meu rosto.

- Ah não... - Kelia murmura.

- O que?

- Está apaixonada. - Ela diz como se fosse algo muito, muito ruim.

- Transamos na noite passada e dormimos juntos outra vez. Tomamos café da manhã juntos hoje e foi romântico, passamos horas juntos e não é tedioso. Justin nunca me deixa com tédio, também nunca me olha com pena e às vezes parece que perto dele eu vivo no mundo perfeito, onde a minha vida inteira deu certo e o David nunca existiu.

- Está muito mais do que apaixonada. - Bella murmura boquiaberta e se escora na cadeira do escritório de seu pai.

- Eu disse que amava ele, mas acho que ele não acreditou. - É claro que murmuro triste.

- Hailey Rhode Baldwin, não acredito que disse a ele que o ama. Não faz nem mesmo um mês desde que se conheceram! - Kelia é a típica mãe que nos influencia a não nos apaixonarmos, mesmo sendo casada e tendo dois filhos.

- O tempo é irrelevante quando se trata do amor, você sabe disso Lia. - Bella é a que mais parece me entender.

- Eu me sinto diferente quando estou com ele. Sei que o amor não cura dores como luto ou como as merdas que aconteceram comigo, mas acho que me sinto completa. - Meu olhos ardem a cada palavra e quando a primeira lágrima cai, é difícil segurar todas as outras.

- Ah bebê... Eu queria poder te abraçar agora. Mas você não deveria estar chorando, se tudo foi tão bom, ele provavelmente sente o mesmo por você. - Kelia diz com tranquilidade e certeza, mas nego com firmeza.

- Ele não me ama Lia, ele não me ama. Ele vai fazer uma escolha no final disso e não vou ser eu, no final eu vou ser a história que ele vai contar para os filhos dele, vou ser a aventura que ele vai contar para os filhos dele com a Madeline. A moça que quase foi a mamãe de vocês!

- Por que acha isso?

- Porquê eu sinto que não vou ser escolhida, sinto que ele vai correr para os braços dela e dizer que o tempo separado só provou que ele não vive sem ela. - Kelia suspira e Bella não tem palavras, eu continuo chorando encolhida na cama como um bebê que precisava ser ninado, mas tudo muda quando uma notícia chega no meu celular.

- Acho que preciso desligar, posso ligar depois? - As duas assentem em silêncio e eu desligo.

Amore Estivo Onde histórias criam vida. Descubra agora