88

264 13 0
                                    

Justin Bieber - Florença, Itália

A tarde já está caindo e o sol está se pondo, bem no horário exato que eu e Hailey combinamos para nosso casamento.

Estou no altar ao lado do padre, vestindo o melhor terno que encontrei, com meu cabelo arrumado do jeito mais rápido que consegui e tentando fazer minhas mãos pararem de tremer como se eu estivesse prestes a ver algum perigo enorme na minha frente.

De última hora, consegui flores decorando essa capela inteira. Também consegui um fotógrafo porquê sabia que se chegasse em casa casado e sem fotos do casamento, minha mãe me mataria muito mais do que já vai. Também consegui um carro que trouxesse Hailey até aqui e é isso que estou esperando até agora.

Enquanto estou de pé aqui, volto a memória de vários meses atrás, quando estava prestes a me casar com outra mulher. Quando eu achava que estava tomando a decisão certa e que seria extremamente feliz com isso, mas na verdade era algo totalmente errado.

Eu teria um casamento enorme, luxuoso e com vários convidados que eu nem falava direito. Ter uma noiva que não amava de verdade, mas que teria que jurar amor e fidelidade eterna. Teria um momento que não seria o melhor da minha vida, só seria mais um. E em contra partida tenho isso aqui, o momento da minha vida que eu não vou esquecer nem mesmo se eu me esforçar muito.

- Filho, acho que sua noiva chegou. - O padre me avisa quando o carro preto que contratei chega na frente da capela.

O motorista ajuda ela a descer e meu coração perde todos os compassos.

Ela está estonteante, não tenho nem ideia de uma referência que possa dar para definir como Hailey está linda. Com o vestido creme mais lindo que já vi, cheio de flores no seu busto, definido no seu corpo e dando uma ponta de sensualidade em cada curva dela que ele marca. O véu enorme, que está sendo arrumado pelo motorista enquanto ela espera na porta olhando para mim. As flores roxas, as Íris iguais as que eu dei para ela no nosso primeiro encontro oficial, ornando totalmente com qualquer cor que ela tenha colocado no rosto, que me deixou extremamente hipnotizado por seus olhos.


Hailey é a imagem da perfeição, é o símbolo do meu amor, da minha devoção. Ela é uma deusa grega que se formou mulher parar casar comigo, para entrar nessa igreja com todo seu poder, sua sensualidade e seu amor.

E a cada passo que ela dá na minha direção, eu perco o fôlego. A cada instante que ela está mais perto de mim, não consigo controlar as lágrima que saem dos meus olhos. E quando ela finalmente está de frente para mim, meu mundo começa a fazer sentido. Aquele sentido que esperei 26 anos para entender, aquele estalo que sempre ouvi os apaixonados falarem sobre. O sentimento definitivo.

- Oi. - Ela murmura sorridente.

- Você tá perfeita. - É a única coisa que consigo dizendo quando tomo sua mão para que ela consiga subir o pequeno altar e estar ao meu lado.

- Amo você. - Ela se adianta, enquanto o padre se prepara para começar.

- Bom, estamos todos os três reunidos aqui hoje para que a vontade dos noivos Justin Drew Bieber e Hailey Rhode Baldwin, de selar o seu compromisso com o matrimônio seja feito diante de Deus. - O padre começa e sinto o braço de Hailey apertar meu braço com mais força. - Peço que olhem um para o outro, que desfrutem do momento único em que estão aqui, e que comecem a enxergar no seu parceiro o Deus que vai proteger, orientar e cuidar do vosso amor conjugal.

Amore Estivo Onde histórias criam vida. Descubra agora