Justin Bieber - Florença, Itália
Ryan Butler é um caso estranho na minha vida. Éramos amigos no ensino médio, na época em que eu ainda era capitão do time de hóquei da escola e ele era um dos caras que viviam pendurados na porra do meu pau.
Mas ao contrário dos outros, ele teve a audácia de dormir com minha namorada em uma festa. Foi algo que, segundo os dois, aconteceu por estarem bêbados demais para raciocinar.
No primeiro momento, agi como qualquer pessoa que acaba de descobrir uma traição e estourei com eles dois. Uma semana depois, conversei com minha ex e disse que por tudo que ela fez, eu não iria voltar com ela nem fodendo, mas que não seria um rancoroso idiota e nem um ex babaca. E tudo ocorreu certo.
Com ele, as coisas foram meio diferentes. Principalmente porquê ele era um dos meus melhores amigos e com certeza meu rancor não se curaria tão fácil. Porquê no meu mundo, amigos são sempre antes de garotas, por mais infantil que isso possa parecer.
Demorei meses para voltar a falar com ele e mesmo assim nada nunca foi como antes. Nunca mais confiei nele, nunca mais contei nada muito pessoal sobre minha vida e o principal, nunca apresentei nenhuma outra namorada.
Por isso, mesmo estando com Madeline a anos, Ryan nunca a conheceu e até soube seu nome, mas é tão distraído que obviamente não gravou.
- Então, sinto muito por não ter ido ao seu casamento Hailey. - Ryan diz direitamente para Hailey, que está sentada ao seu lado.
Ele colocou uma mesa ao lado da nossa, fez os garçons reorganizarem a fila das mesas e ajustar para ele estar confortável. Emma está ao meu lado e calada, incrivelmente calada.
- Tudo bem, nós realmente fizemos algo bem íntimo. Por isso resolvemos mandar os e-mails adiando a cerimônia, porquê queríamos algo mais privado e talvez uma outra quando voltarmos da... Viagem. - Ela é tão boa em mentir quanto em falar. E levando em conta que ela fala demais, me pego pensando se mente na mesma frequência.
- O sorriso do recém casado, no que está pensando Justin? - Emma apoia a cabeça na mão, apenas para poder me olhar.
- Na Hailey, é claro. - Falei como se fosse óbvio e o sorriso cresceu no rosto de Emma.
- Eu tinha certeza, só queria confirmar. Mas então, me contem como se conheceram. - Ela deixa de me encarar e pergunta justamente para Hailey.
- Foi na... - Hailey me encara e eu me preparo para falar. - Sorveteria!
- Trabalho. - Acabo soltando ao mesmo tempo em que ela diz sobre a sorveteria e tanto Ryan quanto Emma nos encaram confusos.
- Trabalho ou sorveteria? - Ryan pergunta com seu tom brincalhão de sempre.
- Ah... Foi que... - Hailey chuta minha perna debaixo da mesa e me interrompe antes que eu continue falando.
- A primeira vez que vi o Justin foi no trabalho. Depois, ele me levou para uma sorveteria e ficamos horas conversando. Por isso eu digo que o conheci na sorveteria, porquê foi quando ele se abriu para mim. Não é bebê? - Hailey pede a confirmação e eu me seguro para não fazer uma careta com o 'bebê'.
- Claro, gatinha. - Ela revira os olhos sutilmente.
- Vocês são um casal estranhamente fofo. - Emma declara.
- Eu diria que somos o típico oposto que acabou se atraindo. E isso dá nessas coisas. - Hailey sorri gentilmente.
Em poucos minutos o garçom vem com um aceno de Emma. Todos fazemos o pedido mais rápido do mundo, porquê todos já sabíamos o que queríamos comer. Foi fácil.
- Vocês não usam a aliança? - Emma pergunta, bem observadora.
- Justin comprou a minha errada. Mesmo depois de anos, errou o tamanho do meu dedo. E como estamos andando para cima e para baixo juntos, ele não vê necessidade alguma em usar a dele. Eu já sou uma aliança ambulante. - Hailey explica educadamente.
- Entendo bem, Ryan é do mesmo jeito e não adianta brigar. Eles sempre tem uma desculpa para não usar. - Emma entra em concordância e algo parece se estabelecer quando as duas sorriem.
- Não é minha culpa se aquela coisinha me irrita tanto. - Ryan se defende.
- É, como quando eles dizem que escorrega para lavar uma louça ou que sempre fica com um pedacinho de sabonete quando tomam banho. - Hailey diz a Emma e, surpreendentemente, ela gargalha.
- Ah, também tem a vez em que eles vão no lugar mais cheio possível, como uma festa ou balada. E decidem que logo ali vão ter um medo enorme de perder a aliança, ai guardam no bolso. É incrível, não?
- Nunca fiz isso. Cuidado Ryan. - Nós dois acabamos compartilhando uma risada fraca e ele nega.
- Não me lembro de ter feito isso mais de uma vez. E expliquei que só tirei porquê realmente senti medo de perder minha aliança. - Ele se explica.
Hailey e Emma se encara e acabam gargalhando juntas.
Não demora muito para as risadas acabarem quando o celular de Ryan começa a tocar. Ele pede licença e se levanta para atender fora do restaurante, me deixando com as duas mulheres que estão se recuperando das gargalhadas boas que deram juntas.
- Gostei muito de você Hailey, parece que realmente alguma mulher me entende. As mulheres de onde moramos não... Ligam para essas coisas. - Emma explica.
E eu sei bem do que ela está falando. Isso porquê Ryan também se deu muito bem na vida e quando casaram, fizeram questão de morar em Beverly Hills. O lugar quem tem fama de abrigar as famílias mais desorganizadas dos Estados Unidos.
Os boatos são que as mulheres de lá só se preocupam em se manter casadas com os homens ricos. Elas não costumam se importar com amantes ou as outras circunstâncias. E quando demonstram ligar, são trocadas mais rápido que uma Ferrari quebrada.
- Eu entendo completamente, juro.
- Vocês tem algo para fazer hoje? - Emma pergunta, dessa vez para nós dois.
- Não, vamos voltar para...
- Ótimo! Hoje é meu aniversário e eu quero vocês dois na minha festa. Vou fazer aqui em Roma mesmo, provavelmente Ryan foi resolver algo com os fornecedores que estão ligando para ele direto hoje. Vocês vão, né?
Olho para Hailey e ela parece empolgada com a ideia de Emma, mas sua empolgação diminui quando ela me olha em dúvida.
E é óbvio que não quero ficar e nem aguentar Ryan em uma festa, mas não custa nada ajudar ela a se animar depois de hoje.
- Nós adoraríamos Emma. Parece legal! - Respondo por nós dois e as duas soltam aqueles gritinhos agudos de mulheres animadas.
- Perdi alguma coisa? - Ryan volta confuso.
- Adiciona mais duas pessoas na lista da festa. Justin e Hailey também vão. E também passa tudo para o Justin. - Emma não pede, ela ordena. E Ryan nem questiona, apenas faz.
- Isso vai ser divertido. - Hailey diz esticando o braço sobre a mesa.
Também estico o meu até conseguir pegar sua mãos e juntos nossas mãos até que a atenção dela esteja apenas em mim. Ela sorri e eu juntamente com ela.
- Vai ser uma noite épica! - Ryan diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Estivo
ФанфикHailey Baldwin é uma jovem que viaja para Florença com uma missão de amor carimbada em seu passaporte. Já Justin Bieber, viaja para a cidade com a palavra amor sendo proibida de chegar aos seus ouvidos. Porém, por um acaso do destino seus caminhos s...