46

290 13 1
                                    

Hailey Rhode - Roma, Itália

Ricos são engraçados. Essas pessoas poderiam fazer uma festa em casa, ficar no país onde moram e curtir o próprio aniversário com amigos próximos, em mansões luxuosas. Mas mesmo assim preferem vir para outro país, alugar um andar de um hotel e fazer a festa em um salão que parecia o terraço desse lugar.

Ricos são estranhos e engraçados.

Quando damos o primeiro passo, preciso me apoiar em Justin para continuar andando. Por mais que esteja muito acostumada com saltos, não estou, nem de longe, acostumada a usá-los junto com vestidos de gala que ainda tem uma capa digna do Superman.

Pedi a moça para excluir a possibilidade da capa. Pedi a ela que me deixasse ir apenas com o vestido, mas como eu não consigo desobedecer senhorinhas, acabei tendo que enfiar essa capa enorme junto com o vestido. E tenho certeza que estou chamando mais atenção que a aniversariante, por mais que ainda não tenha a encontrado.

Algumas pessoas olham para nós e falam, provavelmente porquê reconheceram que eu não sou quem Justin diz que sou. Ou, na mínima possibilidade de eu ter razão, estou mesmo chamando mais atenção que a aniversariante.

- Justin. - Disfarço para que ninguém perceba urgência com que estou chamando ele.

- Sim?

- Eu esqueci de perguntar, mas existe alguma foto na internet sua com sua... Com a...

- Madeline? - Aberto o braço dele em concordância. - Sim, algumas. Mas duvido que Ryan ou a esposa tenham visto alguma.

- E o resto das pessoas? Garante isso também? - Ele me olha e sorri, me oferecendo aqueles dentes puramente brancos como resposta.

Quando volto minha atenção para o caminho, Emma e Ryan estão a cinco passos de nós. Ele com um smoking igual ao de metade dos homens nessa sala e ela está estonteante. Emma está usando um vestido rosa, que só pode ter sido baseado no vestido da princesa Aurora, só que usando um roda mais claro e adicionado uma calda mais longa.

É como se tivessem tirado uma rainha de dentro dos livros e colocado em uma festa em Roma.

- Você está... Uau! - A elogio quando já estamos perto deles e temos toda a atenção dos dois para nós.

- Essa festa está perfeita, vocês arrasaram. - O elogio de Justin é mais contido, mas mesmo assim o casal sorri em agradecimento.

- Preciso dizer que você também está uau, senhora Bieber. - Ryan me elogia sem tirar as mãos da esposa. E com isso, sinto o braço de Justin abraçar minha cintura.

- Vocês dois estão perfeitos, vieram melhores do que minhas melhores amigas. Só não deixem elas ouvirem isso. - Emma confessa.

- Gosto de entrar no tema, ainda mais com uma festa em Roma, que não acontece todo dia. - Respondi por nós.

- Ah, antes que eu me esqueça, espero que goste do presente que nós escolhemos. - Justin tira uma caixinha de veludo preto do bolso a calça.

Não é nada muito grande, mas dá para perceber que é uma jóia. Ainda mais pela logo em cima da caixa, a mesma da loja que fomos para comprar os brincos e a pulseira.

- Vocês não precisavam. E eu tenho certeza que vou amar. - Emma nem abre o presente, entrega para alguém que chegou atrás dela pronto para pegar. - Queria poder ficar e conversar, mas preciso encontrar algumas pessoas. Vocês podem aproveitar a festa a vontade.

Ela sai e a calda do vestido segue como uma cortina salmão.

Justin e eu continuamos parados no mesmo lugar, mas sinto como se um peso tivesse saído do meu ombro. Me viro para ele e acho que está tão distraído com qualquer coisa menos importante, que esquece por alguns minutos da minha presença.

- Quando eu perguntei no elevador se tinha algo que eu deveria saber, talvez fosse legal avisar que comprou um presente. - Interrompo a navegação dele por várias coisas menos importantes que eu.

Pareceu egoísta, eu sei.

- Perguntou sobre algo que uma esposa deveria saber. Contei sobre mim, a menos que não quisesse saber sobre mim e tenha me deixado falando apenas porquê quer colher informações sobre a minha vida. - Ele brincar e umedece os lábios com a língua.

- Odeio sua versão engraçadinha e bem humorada. E mais, esposas deveriam saber quando seus maridos comprar jóias para outras mulheres.

- Bom, era o aniversário dela, eu precisava comprar alguma coisa. - Ele dá como desculpa, uma desculpa bem esfarrapada.

- Uma jóia? Ainda deu no nosso nome. Se ela não gostar, vai ser nossa culpa e não só sua. - Ele me encarou por alguns segundos antes de responder.

- Calma, o problema foi eu ter comprado uma jóia para outra mulher, ter comprado sem te falar ou te dado dizendo que é um presente nosso? Querida, você me deixou um pouco perdida. - Ele não sorriu, mas seus lábios tremeram em um quase sorriso.

- Onde você está achando graça nisso? - Pergunta cruzando meus braços e ele para de sorrir instantâneamente. Como se a causa e o efeito tivessem agido rápido.

- É sério baby, não entendi o problema em nada disso. - Ele passa a mão no meu rosto, acaricia minha bochecha. É como se tivesse ele estivesse tentando me fazer derreter e conseguindo!

- Tudo bem, mas se ela não gostar, a culpa vai ser toda sua Justin Bieber. - Tiro a mão dele do meu rosto antes que eu comece a latir como uma cadelinha para ele.

- Eu assumo a culpa Hailey Bieber, se você não tem coragem para fazer, eu faço.

Justin está me encarando com algo a mais no olhar dele. Isso me lembra do que ele estava prestes a falar quando o beijei mais cedo, antes de virmos para a festa e enquanto estava com Kelia e Bella ouvindo tudo que ele falava.

Palavras difíceis de tirar da minha cabeça.

- Hailey, eu...

- Hailey Baldwin?! - Justin revira os olhos quando é interrompido de falar e quando me viro, Christian e sua esposa estão vindo em nossa direção.

- Porra! Por que esse cara não some? - Ouço Justin murmura baixo e apertar mais ainda minha cintura.

Amore Estivo Onde histórias criam vida. Descubra agora