Happy endings - extra

485 18 1
                                    

Hailey Bieber — Los Angeles, Califórnia

Achei que Justin e eu passaríamos a noite tomando esporro de cada pessoa que veio até aqui questionar nosso casamento, mas a coisa toda foi bem diferente disso. Quando as pizzas chegaram, todos nós sentamos a mesa e comemos enquanto conversávamos sobre o casamento que foi e o casamento que virá.

Jazmyn se ofereceu para ser minha daminha com toda sua timidez e quando aceitei achei que ela choraria na minha frente. Jaxon não quis fazer parte de nada ativamente, apenas concordou com tudo sorrindo e ponto. Convidei Charles para entrar comigo e pude notar que ele quase chorou, minha mãe também.

É claro que esse convite fez meu peito apertar de saudades do meu pai, mas Justin apertou minha mão por cima da mesa e me lançou aquele sorriso que preenche cada pedaço do meu coração. Ele sabia o que eu estava sentindo e estava ali para mim.

Agora os grupos se dividiram em três. Justin, Chaz, os seus amigos e seu irmãozinho Jaxon, estão todos na sala conversando e rindo. Isabella, Kelia, Jazmyn e eu estamos sentadas na sala de jantar e eu estou respondendo a tudo que elas me perguntaram. Absolutamente tudo. E nossas mães, junto com Alaia, estavam conversando na sala também, porém afastadas dos garotos.

— E como foi sua lua de mel? — Bella perguntou empolgada. Essa coisa do meu casamento, especialmente por ser com Justin, realmente a animou pra cacete.

— Isabella. — Kelia a repreendeu baixinho, lançando aquele olhar de mãe para Jazmyn.

— Não tem problema, o Justin sempre falava sobre essas coisas com os amigos dele da faculdade e eu ficava ouvindo. Eu já sei até o que é uma camisinha. — Nós três olhamos para a menina meio espantadas.

— Isso é mentira. — Justin entrou se defendendo.

— Não é não, você sempre falava com o Chris sobre as meninas gostosas e também sobre...

— Jazmyn, cala boca! — Justin não a repreendeu, ele assumiu aquela postura de irmão irritado ao invés de pai.

Kelia, Bella e eu acompanhamos tudo como se fosse uma partida de tênis.

— Vem calar! — Ela o desafiou e acho que por pouco ele não foi.

Antes que pudesse, ele se recompôs e veio até mim. Abaixou rapidamente e deu um beijo na minha testa, aproveitando o momento de distração para dar um tapa fraco na cabeça da irmã mais nova.

— Eu vou contar para a mamãe!

— E eu vou negar. — Justin sorriu para ela.

— Sua mãe e a minha mãe vão embora. — Ele me avisou baixinho perto do meu rosto.

— Já vamos embora? — Jazmyn parecia triste.

— Vocês vão ficar em um hotel porquê eu sou recém casado e minha casa não está aberta a visitas que passam a noite. — Dei um puxão em seu moletom. — Mas vocês vão voltar, tenho certeza que vão.

— O que seu irmão chato quis dizer é que talvez vocês voltem amanhã, só isso. — Me levantei da cadeira e quase esbarrei em Justin, que estava perto demais.

Perto o suficiente para eu sentir seu cheiro e também aquelas cócegas na parte interna da coxa. Ficamos um certo tempo nos encarando, sinto que ele quer me tocar e talvez me raptar, mas Bella tosse ou pelo menos finge muito bem e voltamos ao normal em um piscar de olhos.

— Eu vou te esperar na sala, vamos Jazmyn. — Sem a mínima vontade, Jazmyn acompanha o irmão para fora.

— Ele te deixa sem palavras. — Kelia diz impressionada.

Amore Estivo Onde histórias criam vida. Descubra agora