Justin Bieber - Roma, Itália
Precisei de muito mais do que apenas minha mão para me aliviar depois do que fizemos no sofá do quarto. E com certeza levei mais do que alguns minutos e mais do que uma vez para sentir algo que chegue perto do alívio.
Hailey e eu nem tocamos mais no assunto do que eu prometi. Mas isso nem de perto é sinal de que minhas palavras já sumiram na minha cabeça. Disse que vou foder ela como nunca antes, fácil. Disse que vou foder ela e vai essa noite, porra.
Já não sou virgem a muito tempo. Muito, muito tempo. Mas a ansiedade para essa noite é como se eu fosse perder a virgindade com a minha melhor amiga do ensino médio e estivesse entre me sentir excitado com a ideia e nervoso.
- Justin, onde exatamente você quer ir? - Hailey pergunta quando paramos no meio do saguão e só então, eu percebo que estamos de mãos dadas e já descemos até o térreo.
- Ryan me avisou que o traje da noite é gala. Eu preciso de um terno e você de um vestido, jóias e todas essas coisas de mulher. - Ela revira os olhos e aperta levemente minhas mãos.
- Querido, deveria ter me avisado isso antes de eu descer só com meu celular. Preciso da minha carteira e da minha bolsa. Vamos subir. - Ela dá um passo em direção ao elevador e eu puxo seu corpo de volta para perto.
- Você não precisa de nada além do seu rostinho bonito e vontade de comprar roupas.
- Se você pensa que vai pagar as minhas...
- Você é uma esposa muito tagarela. Eu só estou sendo gentil, aceita a gentileza? - Ela faz um biquinho fofo e eu lhe dou um selinho rápido.
- Tudo bem. Eu aceito.
Com isso, arrasto ela para fora do hotel. Dessa vez, chamo um táxi e deixo a scooter no estacionamento do subsolo. Sentamos no banco traseiro e vamos juntos, agarrados e nos agarrando até o taxista parar na rua que ele diz ter as melhores lojas de Roma.
Realmente, opções não faltam. É uma rua com vitrines de luxo que vão de vestidos de gala até roupas de academia. Grifes de marcas italianas, marcas americanas, francesas e todas com a mesma proposta de tornar uma mulher normal em uma versão de Julia Roberts em 'Uma linda mulher'.
- Onde você quer ir? - Hailey me pergunta e eu ergo os ombros sem fazer ideia.
- Você tem que escolher um vestido, já vi uns 13 desde que descemos do táxis e olha que não demos nem um passo. - Ela sorri. - Eu não faço ideia de onde ir.
- Isso quer dizer que vai confiar em mim para comprar o vestido que eu quiser? - Concordo e ela ri, praticamente gargalha no meio da rua.
- O que foi? Eu não sei escolher vestidos Hailey.
- Você é muito ingênuo amor. Confiar seu dinheiro a uma mulher e deixar ela comprar a roupa que quiser? - Ela toca meu rosto como se eu estivesse cometendo um erro grave.
Espero ela perceber que me chamou de amor, espero que ela perceba que fez isso sem necessidade e acabar se corrigindo. Quando ela não o faz, se passa a hipótese na minha cabeça de que ela talvez não queira corrigir porquê não errou. E eu até gosto dessa hipótese.
- Pode gastar quanto quiser... Baby. - Ela abre um sorriso enorme.
- Você sabe como me fazer feliz. - Ela diz agarrando minha mão e me arrastando, com passos firmes, rua adentro.
Entramos em três lojas, até Hailey achar uma que realmente agradasse o gosto dela, que era particularmente vintage. Não é de uma marca famosa e não é uma loja enorme, parece uma bazar pequeno, mas bem organizado e caro, óbvio que o fator caro tem que contar para todas as lojas dessa rua.
Hailey já provou cinco vestidos e eu estou sentado em uma poltrona de camurça no final do corredor dos provadores, aproveitando que somos os únicos na loja para servir de jurado dela. Nesse meio tempo, eu já teria comprado meu terno, mas ela choramingou por ajuda e eu acabei ficando sem alternativas.
- Tudo bem, está preparado? - Ela pergunta de dentro do provador e eu saio do meu transe imediatamente.
- Como nas últimas cinco vezes, eu estou Hails. - Ouço a risada dela. A cortina do provador se abre e Hailey aparece usando algo que não sei identificar.
Um vestido verde com pedras brilhantes, longo e com uma fenda enorme nas costas. É lindo, fica lindo nela, mas só pela expressão que ela faz, não acho que seja esse o escolhido.
- O que achou? - Ela pergunta curiosa e morde o lábio inferior.
- Porra. Você está perfeita! - Peço com um gesto que ela dê uma volta e quando ela faz, assobio baixo.
- Eu agradeço os elogios e o assobio que poderia ser considerado um assédio. Mas não é esse. Ele é muito decotado e fora que parece ser muito frágil. Qualquer puxão ele pode arrebentar e me deixar nua, e nós não vamos querer isso.
- Não? - Pergunto sobre sua última frase e ela ergue uma das sobrancelhas. - Nós não queremos isso, com certeza não.
- Exato. Vou provar o último e se não for ele, não vamos em festa alguma. - Ela declara simples assim e volta para dentro do provador.
Continuo despojado na poltrona. Sem muita opção, só me resta esperar e acabar viajando nos meus própria pensamentos. Até ouvir o grito agudo que vem do provador e me deixa alerta.
- Cacete! O que aconteceu? - Pergunto assustado e me levanto em um pulo, mas ela sai antes que eu entre.
- Justin, é esse. Completamente esse. Totalmente esse. Me diz que eu tô certa! - Hailey pula na minha frente com um vestido branco, longo, fino como seda e com o caimento perfeito no corpo dela.
Se um vestido dessa loja foi feito para ela, com certeza é esse.
- Você tá... Eu estou sem palavras. Acho que perfeita não seria o suficiente, muito menos bonita. Você está foda, gostosa, porra...
Ela me beija antes que eu fale outro palavrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Estivo
FanfictionHailey Baldwin é uma jovem que viaja para Florença com uma missão de amor carimbada em seu passaporte. Já Justin Bieber, viaja para a cidade com a palavra amor sendo proibida de chegar aos seus ouvidos. Porém, por um acaso do destino seus caminhos s...