68

261 7 0
                                    

Hailey Rhode - LA, Califórnia

Kelia e Bella foram embora mais rápido do que queriam. Na verdade, elas queriam ficar por um tempo considerável e passar a tarde tentando me convencer a fazer exatamente o que elas queriam e que no fundo, eu também queria: ligar para o Justin.

Passei boa parte do tempo ne esquivando das insinuações delas. Aguentei por horas e quando elas tiveram que ir embora, senti um leve alívio preencher meu peito, porquê pelo menos ninguém mais iria tentar me convencer a ficar com Justin.

Poucos minutos depois que elas foram embora, comecei a arrumar os brinquedos que Liwai e Oliver tiraram do lugar. Também desarrumei minha mala, mais rápido do que pensei que faria. Arrumei minha cozinha, porquê consegui torna-la uma bagunça na tentativa de fazer um almoço para nós cinco. E quando eu menos esperava, estava tudo feito.

Meu apartamento não chega a ser pequeno, na verdade eu sempre o achei bem maior do que eu realmente precisava. Mas ainda assim, eu moro sozinha e passei duas semanas fora. Não há nada hora do lugar, nem uma meia que possa ser lavada.

E não é bem um toc, porquê não me considero uma pessoa compulsiva, mas acho que é uma mania. Quando não tenho nada para fazer e quero manter minha mente ocupada, eu limpo. Limpo e reorganizo tudo, desde o meu armário até os móveis da sala.

Quando acabei as duas únicas coisas que realmente precisava fazer, me joguei no sofá e pensei em outras possibilidades. Eu poderia ler um livro, poderia ver uma série, ver o jornal ou ficar vendo as minhas redes sociais, que simplesmente explodiram depois de algumas interações com o... Argh

É tão impossível assim não pensar nele toda hora?

Antes dessas semanas, ele nem existia na minha vida. E agora que existe é como se tudo tivesse mudado totalmente? Não faz o mínimo sentido, Justin Bieber não pode ser tão influente assim na minha vida e nas minhas memórias.

Quando minha campainha toca, sinto uma pitada de gratidão e esperança. Gratidão porquê a pessoa que está do outro lado da porta me tirou de todos os meus pensamentos. Esperança porquê por um segundo achei que poderia ser ele vindo atrás de mim.

Por que diabos ele viria atrás de mim se eu deixei ele? Acorda Hailey Baldwin!

Ignoro isso e me levanto do sofá preguiçosa, me rastejo até a porta e quando abro, sou agarrada sem nenhuma explicação. Charles me abraça e me levanta, se aproveitando dos seus 1,95 para me tirar do chão e dar a leve impressão de que estou voando.

- Estava com saudades tampinha! - Ele diz ao meu colocar no chão, com um sorriso gentil e um bigode horrososo.

- Onde arrumou esse bicho? - Pergunto irônica me segurando na porta para não cair e ele franzi o cenho.

- Que bicho?!

- Talvez ela esteja falando do bigode. - Alaia responde, sendo irônica no meu lugar.

Quando minha irmã mais velha sair de trás dele, percebo que não está sozinha, está segurando Íris. Minha sobrinha está sorrindo e me encarando com aqueles doces olhos azuis dos quais tanto senti saudade. Mas antes que eu possa dizer algo, minha memória vai direto para as flores que deixei no quarto.

Ele se deu ao trabalho de comprar flores e eu nem ao menos trouxe comigo.

Eu cometi erros no fim, muitos erros. E esse com certeza é um deles. Eu deveria ter trago as flores comigo, guardado em um lugar que elas fossem sobreviver por um bom tempo.

Amore Estivo Onde histórias criam vida. Descubra agora