Justin Bieber - Florença, Itália
Estar onde tudo começou é gratificante, sentir o sol quente de Florença é sensacional, ouvir as pessoas falando italiano é como me sentir em casa e sentir Hailey apertando minha mão, com a felicidade estampada em seu rosto enquanto o táxi nos deixa na pousada onde nos conhecemos, isso é sensacional.
Hailey desce do táxi com sua bolsa e mala de mão, eu fico responsável por levar nossas malas para dentro da pousada. Na recepção, Andrea continua a mesma, ela abre um sorriso enorme para Hailey e sinto que ela só continua sorrindo para mim por pura educação.
Hailey vai até o balcão, saltitante de felicidade e sinto que meu coração vai explodir com tanto amor guardado dentro de mim.
- Andrea! - Hailey a cumprimenta feliz.
- Minha ragazza mais feliz, voltando apenas dois meses depois de ter saído? Não esperava isso! - Andrea está legitimamente surpresa.
- Estamos aqui para casar e queremos a sua melhor suíte. - Digo me aproximando do balcão com nossas malas.
- C-casar? - Ela pergunta chocada, mas minha noiva trata de assentir muito feliz.
- Foi doido! Ele me pediu ontem, aceitei e disse que só me casaria se fosse na Itália, então ele disse para eu fazer as malas e agora estou aqui, vou casar hoje! Acredita? E tudo por sua causa! - Andrea gargalha, bate a mão no balcão e continua rindo, espero apenas que seja de felicidade por nós.
- Soube quando você entrou aqui menina, sempre soube. - Andrea nega e sorri para mim. Ok, isso é estranho. - Você não escondeu a admiração por ela, menino.
- Ele se apaixonou a primeira vista, eu sei. - Hailey diz.
- Impossível não me apaixonar a primeira vista por uma deusa como você. - Ela cora e Andrea põe as chaves no balcão.
- Quinto andar, o último andar, é a melhor suíte que temos. - Hailey pega a chave e logo alguém vem para pegar nossas malas.
Antes mesmo de subirmos a escada, me lembro que tenho muito o que fazer. Vou casar hoje e não temos absolutamente nada, então eu preciso fazer essas coisas enquanto Hailey escolhe o vestido dela, aquele pano branco super importante para que ela possa entrar na igreja e me fazer o homem mais feliz do mundo.
- Querida. - A chamo quando ela já sobe dois degraus e acha que estou atrás dela.
- O que aconteceu? - Ela me pergunta preocupada.
- Vamos ter que nos separar agora, preciso resolver várias coisas e eu acho que você também, sabe, o vestido e...
- Deus, preciso de um vestido! - Ela põe as mãos na cabeça.
- Exatamente, e eu preciso das alianças, um padre, um terno e...
- Vai! Está esperando minha permissão? Justin, vai embora! - Ela ordena e sobe as escadas com pressa, parecendo uma adolescente cheia de pressa para ir escolher a roupa perfeita.
Também saio com pressa, mas sei bem qual vai ser meu destino.
Caminho por meia hora até chegar a Ponte Vecchio, o lugar do nosso primeiro beijo e onde tem as melhores joalherias da Itália. Foi onde trouxe Hailey, tive uma conversa boa, senti pela primeira vez que minha barriga tinha borboletas quando estava perto dela.
Caminhando pela ponte, me lembro da nossa caminhada. Lembro mais ainda das nossas conversas, também das coincidências, como quando ela caiu no meu colo por pura força do vento, foi engraçado.
Entro na terceira joalheria que vejo, duas peso vem me atender, mas apenas uma delas fica.
- Eu quero duas coisas de uma vez, alianças de casamento e um anel de noivado. - A vendedora parece surpresa.
- Tem uma história? Normalmente isso ajuda nas opções que colocaremos para você escolher. - Ela diz com um sorriso gentil e eu concordo.
- Resumindo, conheci ela aqui na Itália, nosso primeiro beijo foi nessa ponte e eu fiquei louco por ela. Passamos duas semanas na Itália e foram o suficiente para eu saber que ela era o amor da minha vida. Me mudei de New York para Los Angeles por ela, estou mudando toda a minha vida por ela e a pedi em casamento ontem, estamos de volta para cá hoje.
- Acho que tenho a pedra perfeita para vocês, quer dizer, se você for adepto aos diamantes sendo os melhores amigos das garotas. - A vendedora me leva até o balcão com todas as suas jóias.
- Sou um grande fã de quem inventou essa frase. - Ela ri.
Em poucos minutos, estou na frente da opção que ela achou perfeita e realmente parece ser. Um aro de ouro, fino, segurando uma pedra grande com um diamante brilhante o suficiente para me fazer secar a jóia com admiração. É perfeito para Hailey, mais perfeito ainda para mim, para deixar evidente que ela é casada.
Não que eu esteja escolhendo a aliança dela por pura possessividade, essa é a última coisa em que estou pensando. Mas, ainda assim, se passa pela minha cabeça a verdade.
Hailey é uma mulher linda e jovem. Sou um cara com 26 anos e ela uma garota de 22, pode parecer bem pouco, mas é uma certa diferença de idade. Então é bom saber que ela vai usar algo que deixe claro para qualquer outro que está com alguém que ela escolheu ficar, que ela ama, que...
- Gostou? Está encarando a alguns minutos. - A vendedora pergunta me olhando com uma careta que entrega que estou agindo de modo esquisito.
- É perfeito, o ideal. - Ela sorri.
- Ótimo, quer algo equivalente para você? Uma aliança com diamante? - Nego no mesmo instante.
- Eu provavelmente nunca usaria uma aliança com diamantes, quero algo com prata, simples, sem nada demais. - Ela concorda.
- Só um instante, vou pegar as opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Estivo
FanfictionHailey Baldwin é uma jovem que viaja para Florença com uma missão de amor carimbada em seu passaporte. Já Justin Bieber, viaja para a cidade com a palavra amor sendo proibida de chegar aos seus ouvidos. Porém, por um acaso do destino seus caminhos s...