Cap 4.

32.9K 1.8K 331
                                    

Maysa💎

Maysa: Já disse que eu não sei! - Gritei com um vapor que estava enchendo o saco.

???: Dá o endereço dessa Julya logo, vai sobrar pra tu depois. - Revirei os olhos.

Maysa: Vocês como tão temidos deviam saber pensar antes de abordar um morador, sério! Eu não fiz nada e muito menos vou dizer onde minha amiga mora!

Ret: Eu não tô pedindo caralho, eu tô mandando! Me passa a porra desse endereço se não eu vou descobrir no puro ódio e tu vai pagar caro! - Gritou.

Maysa: Então vai você mesmo atrás! - Falei com a pouca coragem.

Ele me olhou com uma cara desgraçada e sacou a arma, recarregou e ameaçou atirar. Naquele momento senti minhas pernas bambearem de medo e ele se aproximou.

Me afastei aos poucos e ele me botou contra a parede, com sua boca muito perto da minha.

Ret: Você vai me dar esse endereço, querendo ou não, sacou? - Falou colando seu corpo ao meu para que eu sentisse a arma.

Maysa: Terceira casa da rua dois, não façam nada com ela, por favor! - Falei sem coragem.

Ret: Boa menina. - Piscou e se afastou.

Saí da sala no desespero e corri pra casa da Julya, indo avisar o que eu tinha feito.

Cheguei lá e ninguém atendeu, o que me deixou desconfiada. Ela quase nunca sai de casa, e sempre que sai pede pra Maju ficar comigo.

Liguei mas não atendeu, toda doida.

Voltei pra casa e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e fiquei deitada.

Chat On:📲

Julya: Mano, você que passou meu endereço pra eles? (18:15)

Maysa: Sim amg, desculpa. (18:15)

Julya: Matheus quer levar a Maju pra morar no Alemão com ele, disse que ficar aqui vai ser pior. (18:17)

Maysa: A guarda da Maju é sua, ué? (18:19)

Julya: Ele queria que a gente fosse mas eu não concordei, e agora!? (18:19)

Maysa: Eles só vão conversar com você, manda o Matheus ir falar com eles logo. (18:20)

Julya: Já mandei cara, mas ele não me escuta. (18:21)

Chat Off:📴

Esse menino só dá problema viu, meu deus.

Laura me mandou mensagem perguntando se eu ia pra resenha de hoje e eu disse que não, ela começou a insistir e até que convenceu.

Sou vagabunda pô, faço nada dia e noite então vou aproveitar um pouco.

Comecei a me arrumar, fazer a maquiagem e secar o cabelo. A resenha ia começar 21 horas e já eram 19:30.

Enrolei demais na maquiagem e na roupa pra vestir, mas cheguei numa conclusão e apenas joguei na cama.

Enrolei demais na maquiagem e na roupa pra vestir, mas cheguei numa conclusão e apenas joguei na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai, fiquei mó patyzinha. Terminei a maquiagem e coloquei uns acessórios, avisei á minha mãe e saí de casa.

Não demorou muito pra chegar lá, assim que entrei dei de cara com o Ret e ele me encarou.

Revirei os olhos e me juntei na mesa de umas conhecidas, inclusive a Laura.

Laura: Tá linda, amiga. - Ri.

Peguei um copo de whisky misturado com tudo que eu tinha direito e comecei a beber.

De longe vi um cara me secando com os olhos, toda hora que eu virava ele tava olhando.

Fiz uma cara de sem entender e ele riu de lado, piscou pra mim e virou o copo de whisky.

Fiquei só observando mas voltei á conversar.

Rapidamente os meninos se juntaram á mesa, maioria das meninas era ficante deles, rum.

Ret se sentou ao meu lado e encarava aquela situação com desgosto, eu apenas ria.

Ret: Qual dessas é a Julya? - Susurrou.

Maysa: Nenhuma. Ela não veio.

Ret: Ih ala, doida. Meter logo o desaparecido. - Ri.

Maysa: Não veio porque não quis pô. - Ele riu.

Ret: Sabe se ela vai entregar o Mt? - Neguei.

Maysa: Não sei, mas acho que sim.

Ret: Que bom, assim 2% do problema é resolvido.

Ri falso e continuei conversando, o cara sumiu e eu não o vi mais naquele dia.

Me levantei pra ir ao banheiro e o Ret veio atrás, na hora em que eu saí, senti alguém puxando minha cintura e não entendi nada.

Ret: Tu é solteira, mano?

Maysa: Ai de mim se não fosse, já ia ser acusada de meter 10 chifres no cara. - Riu.

Ret: Saquei. - Se aproximou.

Maysa: Sai doido, sou bv. - Riu.

Ret: Isso não cola comigo. - Debochei.

Maysa: Xo, sai. - Falei me afastando do local.

Ele apenas riu e negou com a cabeça.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora