Cap 70.

14.8K 755 155
                                    

Ret🇧🇷

Ret: Te dou 5 minutos pra aparecer aqui com o nome completo desse cara, e levar pra minha sala amanhã.

Bruno: Senhor, ele não foi identificado no morro, é a primeira vez.

Ret: Dá um jeito de descobrir. Fiquem de olho na Maysa, cada pessoa que ela beijar, anotem o nome e reunam todos na minha sala, hoje!

Vão tudo tomar bala sim, tão achando que é Disney.

Fiquei lá em cima observando e só via ela beijando um e outro, como se não quisesse nada.

Até agora, contei 6 mlk que ela beijou, 6 bala na testa.

Almeida se juntou á mim e ficou observando, Martins tava de olho nela só que lá em baixo mesmo.

Almeida: Vai fazer besteira não, viu? - Me deu um tapa na cabeça.

Ret: Que isso pô, vou nada. - Ele me encarou.

Almeida: Se você for matar esses caras, ela vai te odiar mais ainda.

Ret: Hum.

Almeida: Mó inútil, puta merda.

Ficamos conversando de lá de cima e á cada beijo que ela dava, olhava pra mim com cara de deboche.

Aiai, Maysa.

Mandei ela continuar e sorri, voltando pro papo com o Martins.

Final da noite contaram 16 pessoas que ela beijou.

Ret: Manda tudinho pra salinha, depois subo com a Maysa. - Ele assentiu.

Almeida: Ret, Ret. Você vai cagar mais ainda as coisas, te aquieta.

Ret: Fica de boa, mano. Sei o que tô fazendo. - Ele riu.

Almeida: Tu nunca sabe.

Saí do baile e fui direto pra salinha. A movimentação da frente tava enorme, uns não queriam entrar, outros gritavam, até se jogaram no chão.

Ret: É o seguinte caralho, eu quero todo mundo dentro dessa porra, ou eu mato vocês aqui fora mesmo! - Gritei e eles se calaram.

Menos um.

Ele continuou gritando e eu atirei. O sangue dele sujou o rosto do que tava do lado, que começou a tremer.

Ret: Na sala, agora.

Geral entrou, que educados.

Sentei na cadeira e observei cada um.

???: Por que eu tô aqui? Não fiz nada.

Ret: Conhece? - Mostrei uma foto da Maysa.

???: Conheço, gostosa pra caralho. Concordei mas logo em seguida, atirei.

Ret: Tu ai do lado. - Ele me olhou. - Tu foi o primeiro que ela pegou né. - Recarreguei a arma.

Na hora em que ia debochando, Martins chegou com a Maysa dentro da sala.

Ela tava desacordada total.

Martins: Ressaca do caralho, cuida da sua namorada ae.

Ret: Se ela acordar e me ver, vai querer voltar á dormir. - Ele riu.

Martins: Dá uma de herói e salva ela, vai que a Maysa volte á te amar.

Mandei ele tomar no cu e ele vazou.

Não podia continuar com ela aqui, o barulho de tiro tava alto e ela ia acordar fácil.

Ret: Não pensem que escaparam, depois eu volto e cada um morre. - Ri.

Saí da salinha e coloquei a Maysa no carro, sem nem acelerar.

Liguei o ar e ela ficou dormindo, e eu mexendo no celular.

Tô sem vontade nenhuma de levar ela lá pra casa. Acorda, surta comigo, depois com a Cecília, ai acaba o clima.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora