Maysa👑
Não me julguem, peguei mesmo.
Gostoso pra caralho e o beijo desse cara? Nossa, nem se fala.
No começo eu nem queria sabe, sei lá, nunca quis me envolver com gente envolvida em tráfico e essas coisas, mas aconteceu e pronto.
Entrei em casa e minha mãe tava na cozinha, olhando pela janela e eu arregalei os olhos.
Alessandra: Do tanto que eu pedi pra você não se envolver com gente do morro! - Falou desapontada.
Maysa: Só foi um beijo, nada demais. - Ela riu.
Alessandra: Com o seu pai também foi assim! Poucos dias depois eu tava grávida!
Maysa: Não diga que ele é meu pai! E por favor, não compara!
Alessandra: É sério que você não ouviu nada do que eu falei? Esforço todo pra você fazer o contrário do que eu disse!?
Maysa: Deixa de exagero, sério! Eu reconheço seu esforço, mas você tá exagerando! - Gritei e subi pro meu quarto.
Eu já era maior de idade, já sabia das minhas coisas e sabia resolver minha vida.
Não é por um beijo que eu vou engravidar dele, que ele vai sumir e pronto.
Faça-me o favor.
Tomei um banho com água quente e coloquei meu pijama, desliguei a luz e liguei o ar condicionado.
Deitei na cama e fiquei conversando com as meninas, que comentavam sobre tudo do morro. Logo depois peguei no sono.
Acordei com várias ligações da Julya, estranhei pra caramba mas atendi.
Ligação On📱
Julya: Pegaram o Mt, mano! Eu não sei o que fazer!
Maysa: Que? Do nada?
Julya: Sim! Ele veio ver a Maju e abordaram ele, a Maju tá desesperada.
Maysa: Aguenta que já chego aí.
Ligação Off📴
Tomei um banho rápido e escovei meus dentes. Vesti um short jeans, um cropped e uma rasteirinha.
Peguei minha bolsa e saí de casa apressada, indo em direção á casa da Julya.
Assim que cheguei, ela abriu a porta e me abraçou. Maju veio atrás chorando e falando "Levaram meu papai".
Vi aquela cena com um aperto no coração. Coitada, não entende nada.
Liguei pro Martins, que atendeu mas disse que não poderia falar agora.
Pedi informação sobre o Mt e ele disse que estava sendo direcionado á sala do Ret, pois ele queria saber detalhe de tudo que aconteceu.
Desliguei e a Julya chorava desesperada. Mas como vou entender? Sei que ela tem uma preocupação enorme por ele, até mesmo porque é pai da filha dela.
Mas ela dizia ainda amar ele e esses negócios, porém na primeira oportunidade foi pegar o Martins.
Se o Mt souber...
Também nem me meto, problema eu já tenho demais.
Maysa: Vai banhar, eu fico com a Maju. - Ela assentiu e subiu.
Peguei a Maju no colo e fiquei distraindo ela, conversando sobre desenhos que ela gostava.
Recebi uma ligação do Martins, ele pediu pra eu subir com a Julya pra sala do Ret, sem a Maju. Coração chegou a acelerar mas eu concordei, pensando com quem deixar a Maju.
De cara pensei na minha mãe, que tava de folga hoje. Mas não, vou arrumar outra pessoa.
Pedi pra Laura ficar e ela assentiu, veio buscar a Maju e a Julya desceu.
Julya: O que tá rolando?
Maysa: Martins mandou a gente subir. - Falei e ela arregalou os olhos.
Não falamos mais nada, subimos o caminho caladas até chegarmos lá.
Um vapor nos levou á sala e quando chegamos, vimos o Mt ensanguentado no chão, o Ret com uma arma na mão e o Martins do lado.
Julya: Porra, Matheus! - Começou a chorar e correu pra ele, que estava desacordado.
Ret: Ele não quis abrir a boca, desci um tiro pra largar de ser besta. Mas tá vivo.
Julya: Não precisava disso! Ele disse o que sabia! - Chorou mais ainda.
Ret: Tu abaixa o tom de voz comigo, se não o próximo tiro é em tu.
Ela encostou a cabeça na cabeça do Mt e ficou lá. Martins encarava com desgosto aquela cena, mas não falou nada.
Ret: Chama a enfermeira do postinho e vê o que podem fazer com ele. - Assenti e liguei pra lá, que atenderam rapidamente e expliquei a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.