Cap 19.

19.1K 995 8
                                    

Ret🇧🇷

Chamei o Martins pro papo mesmo, já tava na hora. Tava brincando demais e isso aqui não é parque de diversão, vai ter que se botar na linha.

Ret: Tu tá vacilão pra caralho, tá sabendo né? - Assentiu. - Quero saber como foi que tu desandou tanto, desses tempos pra cá?

Martins: Não sei mano, juro que vou melhorar.

Ret: Vai mesmo Martins, vai mesmo. Nunca precisei reclamar contigo por nada que tu fazia aqui, sempre botei maior confiança e responsabilidade em você. Tá comigo desde novinho, sabe como funcionam as coisas. Já é teu segundo vacilo em menos de um mês, e se isso se repetir, eu vou botar o Almeida no teu lugar. - Falei sério e ele arregalou os olhos.

Martins: Pode pá irmão, vai acontecer de novo não. Foi coisa da minha mente, tava estressado, mas não vai se repetir.

Ret: Assim espero. Tá liberado, aproveita e chama o Almeida aqui. - Assentiu e saiu da sala.

Pô mano, tá ficando foda conviver assim.

Almeida entrou na sala já na energia, bati um papo maneirinho com ele e avisei sobre.

Ret: Tu é outro que tá comigo desde novinho, irmão. Outro vacilo do Martins e tu sobe, se ligou?

Almeida: Caralho, tá falando sério?

Ret: Sim mano, fica alerta. Mas isso não é incentivo pra você interferir nos bagulho dele, certo? Só deixei claro.

Almeida: Claro mano, claro.

Ret: Aliás, por onde anda tua irmã? - Debochei.

Almeida: Quer o que com ela, mano?

Ret: Depois chama ela pra uma resenha lá em casa, ela é maneirinha.

Ele ficou puto e eu ri, negando com a cabeça.

Laura é boa pra caralho pô, perder oportunidade nunca.

Fiquei batendo papo com o Almeida e coincidentemente ligaram avisando que a Laura tava querendo subir, eu ri e o Almeida revirou os olhos.

Liberei a subida e ela veio, me cumprimentou e começou a falar com o Almeida.

Laura: A mãe tá mandando você ir lá em casa, ela tá puta contigo.

Almeida: Qual foi? Mano, tenho mais idade pra tomar esporro não.

Laura: Ninguém mandou deixar calcinha de mina espalhada pela casa.- Rimos.

Almeida: Pô, ela tava chapada. Deu de evitar não. - Laura revirou os olhos.

Almeida saiu da sala desconfiando e eu ri, piscando pra ele.

Laura: Mó sem vergonha na cara, a mãe xingou ele de tudo que é nome. - Ri.

Ret: Tu tá solteira? - Ela olhou pra mim, desconfiada.

Laura: Depende, pra quem?

Ret: Pra mim pô. - Ela fez cara de exibida.

Laura: Vou olhar na minha agenda, qualquer coisa te digo. - Ri e ela riu. - Tô mano, como sempre.

Sorri de lado e perguntei se ela ia brotar no baile de hoje, ela confirmou e eu assenti. Saímos da sala e fomos conversando até a saída, ela seguiu o rumo dela e eu fui em casa.

Tomei um banho, botei uma bermuda e me joguei na cama. Tava cansado pra porra, abri o insta e fiquei marolando lá.

Vi no insta da Julya, ela com a filha dela, foto postada á 4 horas atrás.

Tá bem demais essa porra, só deixa eu sonhar que o Vk não tá fazendo esse trabalho certo. Toma bala ele e ela junto.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora