Martins🍾
Tava na boca do Alemão, muita coisa desorganizada desde a morte do Vt e a apreensão do Mt.
Era toda hora um entrando e perguntando disso e daquilo, puta merda.
Recebi uma ligação em volta das 13 horas, era o Ret.
Ligação On:
Martins: Fala, meu patrão.
Ret: Ô Martins, falar contigo um negócio.
Martins: Tô ouvindo.
Ret: Tu vai querer descer bala na Julya e no Mt? Falaram que é melhor deixar isso quieto.
Martins: Você vai amarelar, Ret!?
Ret: Cala a boca, não faz eu ir aí te fuzilar não. Se dependesse de mim, nem tinha te ligado.
Martins: Eu quero descer bala na Julya, no Mt não.
Ret: Não. Ou é nos dois, ou não é em nenhum. Decida e me diga.
Ligação Off.
Agora era pra fuder meu cu né, só pode.
Fiquei pensando naquilo e não consegui mais focar nos negócios do Alemão, liguei pro Almeida e ele não atendeu.
Mesmo com a mente carregada, tive que continuar nos bagulho. Liguei pra um, pra dois, três.. Finalmente acabando uma parte.
Tinha carregamento, dinheiro, transporte, conferimento e mais 30 bagulho pendente.
Tá explicado pq ninguém gosta de Alemão.
A tarde toda foi assim, saí da boca eram 21 horas.
Deixei um segundo comando na posse e meti o pé, voltando pro Vidigal.
Acelerei e fui pra boca, entrando na sala e indo falar com o Almeida.
Almeida: Chegou agora de lá? - Assenti. - E como foi?
Martins: Péssimo. Muita coisa pendente, muita mesmo. Fora que depois que o Ret me ligou, ficou impossível de focar.
Almeida: O que rolou que eu não tô sabendo?
Martins: Me ligou dizendo que falaram pra ele que era melhor deixar o caso da Julya e do Mt quieto. Eu disse que só queria matar a Julya, e ele falou que só pode ser os dois, ou nenhum. - Ele me encarou.
Almeida: Tu ainda tá nessa de se vingar da Julya? Não creio Martins. Porra cara, esquece isso! Vai ser a maior cagada que tu vai fazer.
Martins: Ela vacilou comigo, Almeida! Porra, mais que justo eu me vingar.
Almeida: Ai tu mata ela e perde a amizade da Maysa, da Laura, a confiança da Maju, ganha o ódio do Mt e mais bagulho pô. Deixa de imaturidade. Se não deu certo, não era pra ser. Tu não tá de rolê com a Laura agora? Então pô, foca nela e deixa a Julya de mão.
Martins: Em pontos eu concordo. Mas minha vontade de vingança fala mais alto.
Almeida: Eu avisei. Quando tiver tomando no cu ae, não diga que ninguém avisou. - Assenti e saí da sala.
Ninguém tá entendendo meu lado não mano. Ela vacilou comigo e agora eu tenho que ter piedade e consideração?
Não.
Não é justo e muito menos consciente. Fora que o Ret só mudou de ideia por causa da Maysa, isso é foda. Mano se apaixonou e agora tá abrindo mão de vingança por amor.
Perdemos nosso melhor soldado. Eterno Ret.
Fui pra casa e assim que cheguei, me joguei na cama pra dormir. O cansaço que eu tava sentido não tem nem explicação. Psicológico e físico.
Só lembro de ter me jogado na cama e dormido, acordei 13 horas do outro dia com sede pra caralho e sem nem saber onde eu tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.