Retchê🇧🇷
Tava na boca e não sei o que deu em mim, resolvi encher o cu de cocaína hoje. Por que? Não sei.
Bagulho é que deu estresse e vim, normal. Tô de boazinha até.
Deu 19 horas e eu saí da boca, fui em casa e me olhei no espelho.
Pai é gato até drogado, para né.
@filiperet
"com fé a vida é a mais bela."
maysinha_ e mais 1202 pessoas curtiram a sua foto.
1.023🗨️
@maysinha_: maconheiro, ala.
@cecciliaa: misericórdia.
@almeida157: já importei da califa, aquela😍
carregar mais comentários...
Depois diz que não me ama, ata.
Saí do banheiro e vesti uma camisa, uma bermuda e peguei as chaves do carro.
Desci pra casa da Laura e fui o primeiro á chegar. Martins tava no Alemão ainda e não sabia de nada, tava receoso.
Laura: Oi, Ret. - Falou calma e eu cumprimentei, abrançando-a.
Ela começou á chorar e eu fiquei sem saber o que fazer, mas por um lado, entendendo.
Aquele bagulho do aborto me fez sentir a dor de perder um filho também, então entendia.
Fiquei sentada na varanda conversando com ela, que contava o quanto estava animada e tudo desandou rapidamente.
Alguém bateu na porta e ela foi abrir. Maysa abraçou ela, que estranhou mas abraçou de volta.
Maysa: Sinto muito por você. Espero que fique bem. - Falou com um sorriso falso e a Laura agradeceu.
Ela se sentou ao meu lado e as pessoas foram chegando.
Maysa tava me encarando e eu não entendi.
Maysa: Tu cheirou hoje?
Ret: Ué, por que?
Maysa: Teus olhos tão vermelho pra caralho.
Ret: Qual é a cor do amor?
Maysa: Ué, acho que vermelho.
Ret: Então. Tão vermelhos porque tô contigo. - Sorri besta e ela riu junto.
Quando vimos, todo mundo tava aqui, menos o Martins.
Ele chegou depois de geral e tava cansado pra caralho, deu um beijo na Laura e se sentou ao seu lado.
Martins: Qual é o motivo da reunião?
Todo mundo começou á se encarar e ele não entendeu.
Laura: Acho que a gente vai ter que esperar mais um tempo pra poder tem nossa cria, amor. - Sorriu com os olhos cheios de lágrima e o Martins encarou.
Martins: Não entendi? Como assim?
Laura: Eu perdi o bebê, Martins! - Falou num tom mais alto e ele ficou branco, com o que tinha ouvido.
Laura começou á chorar e quando ia saindo ele puxou ela, abrançando-a.
Martins: Desculpa por não ter ficado do seu lado quando tu precisou, pô. Não foi culpa sua.
Ficamos em silêncio e depois começamos á tentar distrair eles. Martins sorria algumas vezes mas logo fechava a cara novamente, tava foda.
No lugar dele, eu não estaria nem aqui com ninguém. Avisei á ele da folga e ele agradeceu.
Laura dormiu no braço deles e nós fomos indo embora, eles precisam de um tempo também.
Maysa: Poxa, tô mal por eles.
Ret: Eu também. - Falei colocando a cabeça no volante e acendendo um beck.
Maysa: Ret, tá bom já. Você encheu o cu de droga hoje, chega né?
Ret: Relaxa pô, tá muito exaltada. - Falei colocando o beck na boca.
Maysa: Me leva pra casa, vai.
Ret: Não quero. Vai dormir comigo hoje.
Maysa: Contigo? Tu todo drogado ai, faltando morrer? Vou nada.
Ret: Fica de boa pô, tô consciente.
Ela não falou nada e eu acelerei o carro, parando em casa. No papo, sabia nem como tinha conseguido dirigir.
Me joguei na cama e não lembro de mais nada.
30 comentários p próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.