Cap grande de brinde.🤫
Maysa💎
Percebi que essa Cecília já era bem negoçadinha, coitada. Se pá isso é carência por ter terminado o namoro agora.
Os funks começaram á tocar e eu comecei a dançar, com uma blusa decotada e uma saia preta.
Tava sem a Julya e a Laura aqui, então me juntei com um grupinho de meninas que estavam por ali mesmo e começamos a dançar.
O maior crime do rolê é tocar vai cavala, sério!
Quando começou á tocar eu fui logo pro chão e comecei á dançar como se não houvesse amanhã. Tinha um movimento em que você colocava a mão no chão e ficava rebolando, subindo e descendo no chão, fui a única que fiz ele.
Quando me dei conta, tava o baile todo olhando. Umas mina olhando torto, outros mlk passando a mão no rosto e o Ret olhando lá de cima pra mim.
Eu ri e levantei, voltando pro grupinho, que começaram á elogiar e eu só agradeci. Olhei pra cima e o Ret fez um sinal, pedindo pra eu subir lá.
Luiza: Ih amiga, tá pegando o Ret? - Neguei. - Aham, e ele tá te chamando lá em cima pra que?
Maysa: Somos amigos. - Ri. - Apenas.
Luiza: Meu sonho de consumo era sentar pra ele, mas nunca tive coragem. - Ri falso.
Maysa: Entendi. Vou indo lá, depois vocês pegam meu número com os meninos tá? - Elas assentiram.
Saí de boa e fui subindo, Ret tava numa casinha com varanda mais afastada do baile. Entrei e ele tava sentado, com um cigarro de maconha nos dedos, observando cada movimento.
Maysa: Não entendo, você vem pro baile pra observar? Assim não tem graça. - Sentei ao lado dele, que riu.
Ret: Tenho que estar sempre alerta, qualquer movimento fora do padrão pode dar um b.o do caralho. - Levou o cigarro na boca e soltou a fumaça pra cima.
Maysa: As pessoas aqui parecem formiguinhas. - Ri, observando. - Enfim, o que queria?
Ret: Só sua companhia, pô.
Maysa: Entendi. - Encostei a cabeça no braço dele e ficamos conversando.
Peguei o cigarro da mão dele e puxei o ar, soltando e ele encarou.
Ret: Isso não é pra tu não, gata.
Maysa: Relaxa, só uma vez.
Ret: Depois que tu entra, é difícil parar. Tô avisando em. - Eu ri.
Devolvi o cigarro pra ele, que tragou de uma vez. Senti a mão dele na minha coxa, apertando e eu derretendo aos poucos.
Ele foi apertando e chegava cada vez mais perto da minha intimidade, abri levemente as pernas e ele riu de lado.
Ret: Como eu amo saias. - Eu ri.
Na hora em que ele ia colocar a mão na minha calcinha, tirou e pegou no meu braço, me puxando pro colo dele.
Dei vários beijos no pescoço do gato, deixando a marca do meu batom e ele riu, pressionando meu corpo contra o colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.