Maysa💎
Sempre fui contra á humilhação das pessoas, eu achava ridículo.
Mas agora que é por mim, eu tô adorando isso de verdade.
Ret: Responde caralho, vai me desculpar ou não?
Maysa: Não por agora, meu anjo. Não vai ser fácil assim.
Ret: E o que é que tu quer que eu faça, cara?
Maysa: Dá seu jeito, se na hora de fazer cagada soube, vai saber se desculpar também. - Ele assentiu e se aproximou.
Ret: Tá brincando demais comigo, só não esquece que tá no meu nome. Depois que tá ai toda fudida, não diz que não tem culpa. - Sorriu e saiu de casa.
Ele sempre costuma fazer isso, mas não quero nem saber. Hoje tem baile no morro e não quero ver ninguém me empatando.
Vai sentir no coração, o que eu senti também.
Almeida tinha dito que já tava de boa com ele, fiquei até meio pá, ia fazer cu doce junto com ele.
De qualquer forma, ver eles se humilhando tá sendo tão bom.
Ainda eram 16 horas, então resolvi dar uma faxina na casa. Arrumei primeiro a sala, depois a cozinha.
Ao som do Little Hair, erra nunca!
Deu 19 horas e ainda faltava o quarto pra arrumar, me joguei no sofá exausta e fiquei me perguntando se ia mesmo pro baile, até receber ligação do Almeida.
Ligação On:
Almeida: Fala fiona, vai descer pro baile hoje?
Maysa: Oi burro, tô pensando em ir.
Almeida: Se quiser eu te busco, 21 horas subo ai.
Maysa: Tá bom. Vou andar de burro nas ruas do morro, que honra.
Almeida: Enfia esse burro no seu cu.
Ligação Off.
Subi pra me arrumar e fui logo tomar banho, eu tava pique porquinha.
Escolhi um short jeans preto e um cropped de brilho, um air force branco e alguns acessórios á parte.
Muito gata, eu sei.
Saí do banho e me enrolei no roupão, comecei a fazer a maquiagem e puxei um delineado simples.
Pra essas coisas não gosto de me arrumar tanto, sei que vou suar e tal.
Terminei de me arrumar até que bem rápido e o Almeida veio aqui, me olhou de cima á baixo e eu ri.
Fomos conversando o caminho todo e ele ria da cara do Ret por eu não ter aceitado o pedido de desculpas, que amigão.
Quando cheguei, já vi ele no lugar de sempre, com os mesmos homens.
Martins: Oi princesa. - Beijou minha testa e eu o abracei. - Tá bem?
Almeida: Tô sim meu príncipe, e você? - Almeida respondeu e eu ri.
Martins: Que bom novinha. - Riu. - Tamo na parte reservada ali, bora?
Almeida: Acho que hoje vou ficar na pista, tô mais calmo hoje.
Maysa: Eu também, pegar gente na reservada é foda. - Me encararam. - Que foi? Tô solteira. - Ri e fui me afastando.
As música começaram á tocar e eu a rebolar, de longe sentia os olhares do Ret sobre mim.
Se fosse só dele.
Tocou vai cavala e eu não me aguentei, tive que dançar. Dessa vez sozinha.
O povo do baile começou á gritar e o Ret passou a mão no rosto, piscando. Só virei a cara e continuei.
Um cara se aproximou de mim e fez um sinal, eu sorri e fui.
Ret olhou com olhar de capeta e eu meti o foda-se, beijei o cara na frente de todo mundo mesmo e ele continuou.
Beijo bom do caralho por sinal, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.