Cap 53.

16.4K 800 76
                                    

Ret🇧🇷

Ret: Tá de cara feia por que? Se tivesse colaborado, não estaria assim. - Debochei.

Maysa: Eu espero que você tome no meio do seu cu! - Bufou.

Falei aquele bagulho de deixar ela sem andar no momento, mas não é que deu certo mesmo? Reclamou pra caralho. Disse que tinha que ir ver a Julya no hospital e esses bagulho.

Ninguém mandou fazer cu doce.

Me joguei na cama com ela e peguei seu celular, entrando no WhatsApp e indo postar um status.

Hoje ás 10:47

"sou bonito, sou gostoso, assalto banco e danço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"sou bonito, sou gostoso, assalto banco e danço."

89👁️

Maysa: Tá fazendo o que no meu celular?

Ret: Nada ué. - Ri e entreguei pra ela.

Levantei e fui direto pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido.

Saí com a toalha na cintura e peguei a roupa, vestindo ali mesmo e passando perfume.

Peguei a arma que tava na escrivaninha do lado da cama e coloquei na cintura, indo calçar o tênis.

Maysa: Sim, e eu vou pra casa como?

Ret: Precisa ir não, fica ai.

Maysa: Preciso sim, tenho curso hoje.

Ret: E tu vai como? Quer muletas? - Ri alto e ela começo a berrar.

Tomei mó esporro mas eu só sabia rir.

Maysa: Você fica ai rindo né, próxima foda você vai ver!

Ret: Vai nesses teus caô viu. - Falei colocando o celular dela no bolso e ela nos braços.

Maysa: Não gostei dessa pose, sua arma tá me coisando aqui.

Ret: Deixa de drama, é só até chegar na moto.

Continuei andando e rapidamente chegamos. Ela subiu e eu acelerei, descendo pra casa dela.

Quando chegamos, Cecília tava dormindo ainda. Peguei ela nos braços de novo e coloquei em seu quarto.

Ret: Desculpa viu gata?

Maysa: Tu vai enfiar essas suas desculpas no seu olho! - Revirou os olhos e eu deitei com ela.

Ret: Shiu, dorme ai vai.

Maysa: Mano, vai trabalhar! - Ri e levantei.

Mandei beijinho por deboche e saí, acelerendo pra boca.

Quando avistei, já fechei a cara. Manter a postura né.

Celular começou a vibrar e quando percebi, o celular dela tava no meu bolso. Pensei de iria devolver lá mas já tinha coisa pra fazer.

Resolvi deixar e ir devolver depois, entrei na minha sala e vi o Almeida com o Martins lá.

Ret: O que tá rolando?

Almeida: Nego subiu aqui se apresentando como JP, disse que queria falar contigo. Tamo procurando pra ver se achamos algo relacionado.

Ret: Que horas foi isso?

Almeida: Umas 8 horas da manhã.

Ret: Remarquem com ele, manda subir de tarde. - Assentiram.

Peguei uns papeis e fui conferindo cada coisa. Tinha droga nova na área e tava bombando. Toda hora era alguém indo levar, ou pessoas vindo buscar.

Só não saquei quem é esse JP, cliente não é.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora