Ret🇧🇷
Ret: Repete ai, eu não entendi. - Falei seco.
Dk: Fael entrou na casa da Maysa 02:03 da manhã e saiu 06:15, senhor.
Ret: Tu tem certeza que não errou a casa? - Assentiu. - Manda a Maysa subir.
Dk saiu da sala e eu fiquei pensando. Vapor meu? Pegar mina minha? Vai tomar bala logo.
Acendi um beck e ainda tava meio zonzo. Bagulho é que o emocional mexe com o mental, isso acaba deixando eu fazer besteira. Não vou cobrar tanto da Maysa, também comi uma ontem, agora pegar vapor meu? Não tá louca.
Maysa entrou na sala com cara de deboche mesmo e se sentou.
Maysa: Oi fofucho, dia lindo hoje, né?
Dk abriu a porta e empurrou o Fael pra dentro, que se sentou ao lado dela e os dois me encararam.
Ret: Porra Fael, logo a minha mina, mano? - Falei recarregando a glock.
Maysa: Eu que chamei ele lá pra casa, não sabia que era vapor teu.
Ret: Mas ele sabia que tu é minha, e mesmo assim foi. - Olhei seco e ele desviou o olhar. - Tô falando contigo desgraçado, olha pra mim!
Ele olhou e a Maysa começou á reclamar.
Maysa: Deixa o cara em paz, foi só uma foda. - Revirou os olhos.
Ret: Porra Maysa, vapor meu, mano?
Maysa: Quieto, você pegou minhas três melhores amigas.
Ret: Teus argumentos vão ser só esses agora?
Maysa: Até eu vacilar a quantidade que você vacilou, sim. Se matar ele, tu esquece nosso relacionamento e o meu perdão.
Encarei ela, que ainda estava me olhando com cara de deboche. Eu perdi muito a moral mesmo, né?
Ret: 10 segundos pra tu sair, se quiser ficar vivo.
Ele não entendeu nada e a Maysa mandou ele sair, quando deu 10 segundos exatos ele fechou a porta e eu atirei.
Maysa: Ganhou prejuízo de porta atoa. - Revirei os olhos.
Ret: Tu tá toda palhaçona né, filha da puta.
Maysa: Tô. Gostou? Pique Coringa. - Riu.
Ret: E o meu perdão, vem quando? - Puxou a cadeira pra perto dele.
Maysa: Tá indo no caminho, se vacilar volta duas casas.
Ret: Eu posso te dar um beijo, pelo menos? - Ela riu.
Maysa: Mas é claro! - Se levantou e colocou minhas mãos sobre sua cintura. As mãos dela ficaram em volta do meu pescoço e eu á puxei pra um beijo, mas ela virou a cara. - Que não. Não tá merecendo ainda.
Ret: Já ficou alejada uma vez, não me importo de fazer ficar outra. - Ela ficou vermelha. - Se pegar outro muleque, não vou exitar em atirar.
Maysa: Você só faz o que eu mando, Ret. - Riu.
Ret: E eu tenho que fazer mais o que mesmo, pra poder ter teu perdão?
Maysa: Você descobre sozinho. - Falou abrindo a porta. - Bom trabalho. - Fechou a porta e eu sorri de lado.
Ai caralho, essa mina mexe comigo de um jeito inexplicável.
Vou logo fazer uma serenata. Em compensação, inspirada na música do Lan.
Ô Maysinha, dessa semana tu não passa.
Parei com os pensamentos quando o Fael voltou pra sala, se sentando na cadeira novamente.
Ret: O papo é esse. Longe da Maysa, bloqueia em tudo. Se eu sonhar que você olhou pra ela sem dever, eu vou fuzilar sua cabeça todinha! - Falei alto e ele assentiu. - Aproveita e trás uma água pra mim, mó sede.
Ele olhou com uma cara mas foi buscar, eu só ri com o Dk do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
Storie d'amoreInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.