Retchê 🇧🇷
Ret: E você sabe pra onde ela foi? - Negou.
Vapor subiu aqui falando que a Maysa saiu do morro com a Cecília, sem meu consentimento.
Por mais que pareça tóxico, mas é obrigatório os moradores falarem o motivo de estarem saindo do morro.
Seja isso urgente ou não.
Ret: Valeu por avisar, vou cuidar disso.
Peguei meu celular e mandei logo mensagem.
Chat On:
Ret: Saiu do morro em torno das 15:37 pra fazer o que? (17:44)
Maysa: Que porra é essa? (17:49)
Ret: ? (17:50)
Maysa: Que caô é esse? Tô devendo muita satisfação e não tô sabendo? (17:51)
Ret: Quando chegar, sobe aqui que a gente vai conversar.
Maysa: Vsf.
Chat Off.
Ri pra mim mesmo só pela ousadia. Fiquei sorrindo sozinho.
Quando tomar bala não vai ter que reclamar de nada.
Acendi um cigarro de maconha e saí andando. Esqueci o radinho e quando voltei, ele tava apitando.
"Ret, avistaram o povo do Alemão saindo com vários carros blindados, vindo pra cá!"
"Posições! Não quero brincadeirinha e nem piedade, desçam bala em todos esses Alemães fudidos, todos!"
Peguei o fuzil e o colete, saí correndo rapidão e mandei um áudio no grupo do morro.
"Não saiam de casa, não coloquem a cabeça na janela, não cheguem a menos que dois metros das entradas da sua residência. Invasão detectada."
Saí correndo e subi nas lajes, conferi e tava todo mundo trancado.
De longe ouvi os tiros chegando, reforcei a segurança na salinha e nas entradas.
Fiquei no altão e vi eles entrando, atirando pra todo lado.
A trocação de tiros começou e eu só via gente morrendo, sem conseguir identificar.
Vi o Martins atirar de raspão na cabeça do Vt, que se assustou e atirou de volta.
Não sei como nenhum dos dois morreu.
Almeida: Ret, o Matheus tá subindo!
Olhei pra trás e ele tava lá, sorrindo com a arma apontada pra mim.
Mt: Ret, Ret. Quanto tempo.
Ret: Matheus, que saudades. - Falei debochando e tentei levantar a arma, mas ele puxou o gatilho pra cima.
Mt: Abaixa a arma, vamo conversar na paz. Não sei se tu sabe, mas tua namoradinha tá fora do morro, junto com a fiel do Vt, não é? - Arregalei os olhos.
Ret: Eu quero as duas aqui. Tua filha e tua mulher tão na minha salinha, ambas com armas apontadas na cabeça delas. Se acontecer qualquer coisa com uma delas, não vou exitar em mandar atirarem nas duas. - Ele encarou.
Mt: Eu te garanto que a Maysa sai viva, mas a Cecília eu já não garanto. Vt tá doido atrás dela, e metade da culpa é sua.
Ret: Tenho culpa se ela me prefere?
Mt: Sem papo, cadê elas?
Ret: Eu só vou entregar quando as duas estiverem aqui.
Mt: Tentei fazer ser fácil Ret, mas você não facilita. - Falou recarregando a arma.
Pulei da laje mermo e caí no chão, machuquei a perna mas continuei correndo.
Mt tava atrás atirando igual louco, no centro eu só via corpo.
De longe vi a Maysa correndo na minha direção, comecei a gritar mas ela não ouvia.
Corri até ela e peguei ela no colo, levando ela pra um lugar mais afastado, até sentir a perna arder. Tomei a porra de um tiro.
Maysa: Ret, Ret!
Ret: Cai fora, Maysa! - Gritei mandando ela sair.
Vt apareceu atrás de mim junto com o Matheus, que encarava junto.
Maysa correu pra caralho e eu vi o povo do Alemão recuar, menos eles.
Vt: Abre o bico, Ret! Cadê a Cecília!? - Gritou.
Ret: Não sei caralho!
Mt: Baixa a arma Vitor, mantém a conversa.
De cara vi o Almeida e o Martins atrás, apontando a arma na cabeça deles.
Almeida: Opa galera, vamo jogando a arma no chão. - Falou e o Vt sentiu a arma na cabeça, jogando ela no chão.
Martins fez o mesmo e eles levantaram as mãos.
Levantei junto e ri.
Ret: Escuta uma coisa Vt, tu sempre estará aos meus pés. - Ele riu.
Vt: Nem que eu morra agora, o que é teu, te espera!
Puxei o gatilho e eu pude ter a sensação gostosa de finalmente ver ele morto na minha frente.
Ret: Tua família tá bem, pode ficar de boa. - Avisei ao Mt, que sorriu.
Martins: Cuida dessa tua perna, vou levar ele pra salinha. - Assenti.
Fui mancando mermo pro postinho, dá nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.