Cap 52.

16.1K 855 18
                                    

Maysa🍾

Tava deitada na cama com o celular dele na mão, só vendo vídeo mesmo.

O foda era ver mensagem de menina toda hora chegando, sério mesmo. A cada 5 minutos era uma, já tava estressada.

Ele saiu do banheiro com a toalha na cintura e viu eu com o celular dele na mão, olhou desconfiado e eu encarei.

Maysa: Você abriu um cabaré e eu não tô sabendo?

Ret: Não sou eu que mando mensagem não, são elas. - Riu. - Tenho culpa se elas gamam no pai?

Ele falou isso e eu joguei uma almofada nele, que riu e veio pra cima de mim.

Ret: Isso é ciúmes?

Maysa: Não! Só acho perturbação.

Ret: Sério? - Beijou meu pescoço e eu arrepiei.

Maysa: Sim! - Falei com a voz trêmula.

Ele riu e começou a fazer várias marcas de chupão no meu pescoço, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, incentivando á continuar.

Ele sentou na cama e me colocou por cima, iniciando um beijo lento. Á cada parada, ele subia mais a mão e voltava o beijo.

Tirei a blusa, deixando á mostra o sutiã vermelho, ele riu maliciosamente e foi de aproximando.

Ret: Você fica mais gostosa ainda com isso, mas sabe que não dura 5 minutos.

Maysa: Hoje dura sim, porque quem vai comandar sou eu! - Falei tirando os shorts e jogando ele na cama.

Ele olhou com uma carinha e eu fui por cima, apoiando minhas mãos na sua barriga e começando á rebolar lento, ele passou á mão no rosto e depois apertou meus quadris, impulsionando pra baixo.

Mandei ele se sentar e coloquei meus peitos bem perto dele, que já se aproximou mais ainda e apertou com força, me fazendo soltar um gemido baixo.

Ele subiu o sutiã e começou a chupar o bico do meu peito, apertando o outro com força.

Eu soltava vários gemidinhos e ele ia mais rápido, o que me fez ficar com um tesão do caralho.

Mas quem ia comandar era eu, não era?

Ele tentou me colocar por baixo e eu ri, descendo o sutiã e negando com a cabeça.

Ele me encarou e eu simplesmente lancei um: "A gente termina depois, né vida?"

Foi o maior arrependimento da minha vida.

Ele levantou no ódio e puxou meu cabelo pela nuca, susurrando no meu ouvido.

Ret: Você vai terminar o que você começou, desgraçada! E eu te juro que vou te fuder com tanta força que tu não anda mais hoje! - Falou colocando a mão dentro da minha calcinha, tampando minha boca com a outra.

Comecei a me contorcer e ele só ia mais fundo, eu gemia alto e ele não parava por nada.

Não sei de nada, mas sei que hoje eu tô fudida.

Literalmente.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora