Cap 82.

15.4K 749 127
                                    

Maratona 3/3

Maysa💎

???: Patroa, por favor, é só pra ir na boca. - Falou calmamente.

Maysa: Por que ele não veio me buscar!? - Falei chorando.

???: Não deu, vamos subir, por favor. - Falou educadamente e eu concordei.

Calcei as havaianas e fui subindo com o moço. Cheguei na entrada e não vi ninguém, coisa estranha.

???: Vou só ligar pro Ret pra confirmar, ok? - Assenti.

Ret demorou á atender mas logo atendeu, confirmando minha entrada.

Quando entrei, arregalei os olhos e comecei á chorar.

Ret: Por que tu já tá chorando amor, nem comecei. - Falou rindo e eu continuei chorando.

A sala dele tava toda decoradazinha com corações, flores, fotos nossas, presentes na mesa e ele no meio com uma caixinha.

O povo tava tudo dos lados vendo e eu com cara de besta, chorando.

Ret: Vacilei pra caralho contigo, Maysa. Desde que me aproximei de tu, senti uma conexão inexplicável e isso fez eu me apaixonar de novo. Te amo pô, obrigada por cada momento. É contigo que eu quero passar o resto da minha vida, isso se você me permitir. - Se ajoelhou. - Quer namorar comigo, de verdade agora, gatinha? - Falou abrindo a caixinha e eu pude ver o anelzinho de borboleta.

Ele atendeu o meu pedido mesmo! Uma vez a gente tava conversando sobre relacionamento e eu disse que não aceitava menos que um anelzinho de borboleta!

Maysa: Sim, é claro que sim! - Falei animadamente.

Ele colocou a aliança no meu dedo e nós nos beijamos. As pessoas começaram á gritar e eu só olhava incrédula.

Gente, eu tô namorando de verdade agora, é sério isso!?

As fotinhas nas mesas, os corações, as flores, tudo tava tão lindinho!

Ret: Agora a gente sai pra comemorar, né? A sala a gente aproveita depois. - Riram e concordaram todos.

Nós optamos por ir na lanchonete do morro mesmo, todos já sabendo do pedido.

Geral tava animado e poder olhar para as alianças, era tão lindo!

Seus status.
Hoje ás 22:03

Hoje ás 22:03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍🎰💰

89👁️

Almeida: Ai, papo reto, tava puto com o Ret já. Ele pegou pesado com a Maysa. - Ele sorriu.

Ret: Ainda meti mó suspense no Martins.

Martins: É desgraçado, mano. Ele falou assim "ela vai ter o que merece" pensei porra, fudeu pra Maysa.

Ret: E ela teve, ué. - Riu e eu ri junto.

Era inacreditável pensar que depois de tudo isso, finalmente assumimos algo sério.

Claro que a vida não se resolve só com isso, os mal olhados continuam e sempre continuarão.

Mas o papo agora é agradecer e aceitar que isso é real! Eu finalmente tô namorando com ele, com a desgraça que me fez chorar, mas também me fez feliz desde que o conheci.

Em pensar que se não tivesse me arriscado e tivesse só me prendendo igual minha mãe, não estaria vivendo isso.

Não estaria do lado das pessoas que eu amo, não teria conhecido o amor da minha vida.

Por mais que ele seja errado as vezes, geral vacila.

Eu te amo branquinho, obrigada por tudo!

A noite foi bem divertida. Diferente de dias ou semanas atrás, tava todo mundo feliz e sorridente.

Almeida: Tô afim de ir pra baile, vamo? - Eles concordaram.

Ret: Vamo mano, encher a cara e ficar até 7 da manhã.

Almeida: Esse é o Ret que eu conheço, porra!

Ret: Mas depois quero todo mundo trabalhando. - Os meninos reviraram os olhos e nós rimos. - Que foi vagabundo, quer trabalhar mais não, é?

Martins: Petição pro Ret dar uma semana de folga para os melhores amigos dele.- Riu.

Ret: Vai perder 14 mil na semana por que quer folga? Tu que sabe. - Debochou.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora