Ret💲
Ret: Tá explicado pq saiu tão rápido mano, por buceta até eu saía. - Ri debochando.
Maysa: Claro que eu deixo você entrar Ret, obrigada por perguntar. - Revirou os olhos.
Ret: Tem que deixar nada não. - Olhei pro Martins. - Gato comeu tua língua?
Martins: Quer que eu fale o que, doido?
Ret: Senta aqui comigo pô, vamo conversar na paz. - Maysa arregalou os olhos.
Maysa: Conheço a paz de vocês, viu? Se for pra se matar, se matem lá fora. De preferência não na minha calçada pra não sujar.
Martins sentou do meu lado e eu acendi um cigarro, olhei pra ele e ri.
Ret: Foi no Vk mesmo?
Martins: Fui.
Ret: E voltou vivo? Milagre.
Martins: Vai se fuder em maluco, nem estressa não.
Ret: Tô gastando pô. Mas eae, qual foi daquele teu surto?
Martins: Culpa tua menor, surtadinho esquisito.
Ret: Recebi uma mensagem assim que tu saiu drogado da sala, com o símbolo do CDC.
Martins: É só caô, mano.
Ret: Tu vai morrer ainda parceiro, escuta o pai aqui. - Negou com a cabeça e riu falso.
Maysa: Escuta ele, Martins. O vk não é flor que se cheire.
Martins: Você julga muito sem conhecer.
Ret: E você conhece demais, né? - Encarei e levantei.
Dei um beijo na testa da Maysa e apertei a mão do Martins, saí da casa e voltei pra boca.
Ele não me escuta mano, isso vai dar um b.o do caralho e eu não quero nem ver.
Tava na sala quando anunciaram que tinha um homem querendo vir falar comigo, mandei deixarem entrar porém com dois vapores perto.
Ele entrou e eu não reconheci, encarei e ele começou a falar comigo.
Robert: Filipe Ret, o tão temido. - Ri
Apontei a arma pra ele, que fez cara de confuso e eu ri.
Ret: Mano, só pm chama de Filipe Ret, vacilou muito agora.
Ele começou a enrolar, falando coisas sem sentido e eu ri mais ainda, mas deixei ele falar.
Ret: Pode falar cara, o que foi?
Robert: Tão querendo fechar um acordo contigo, valendo 400mil. - Encarei, aquilo me interessou.
Ret: Prossiga?
Robert: É uma aposta, quem perder leva o dinheiro. Vai acontecer na pista, dia 06/06, ás 18 horas.
Ret: Não vou brotar na pista, não sou besta.
Robert: Então nós trazemos a aposta pra cá. - Riu.
Ret: Sobre o que se trata a aposta?
Robert: Uma corrida de cavalos. - Ri.
Ret: Tá achando que isso é peaky blindes, porra?
Robert: Você que escolhe, 400mil na sorte.
Ret: Levem pra salinha. - Ordenei e eles tiraram o cara da sala, que gritou e eu ri.
Agora pronto, acham que eu sou besta. PM não pensa nada mano, papo reto. Fui na onda e voltei á conferir, mas com essa porra na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomansaInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.