Martins💸
No alto da laje, do lado dele. O tão temido Vk.
Dono do Complexo do Chapadão, mas eu prefiro chamar de irmão. Tenho altos caô com ele, mas ele que me ajuda quando tô mal.
Vk: Ret sabe que tu tá aqui? - Neguei.
Martins: Tretei com ele e meti o pé. - Joguei a fumaça do cigarro pro ar.
Vk: Se ele brotar aqui com essa cambada de vocês, vou entender legal não mano. - Riu falso. - Mas ae, o que devo a honrada visita?
Martins: Sei lá cara, briguei com o Ret e vim aqui, só isso.
Vk: Ret é mo caôzeiro, chato pra caralho.
Martins: Não que ele não tenha motivo pra te odiar né, mano?
Vk: Tu tá ligado que aquilo foi passado mano, eu amadureci. - Ri falso.
Meu celular tocou e eu fui olhar, Maysa.
Ligação On:
Maysa: Onde você tá, Martins!?
Martins: Quer o que?
Maysa: Porra cara, você some sem dá notícia nenhuma!
Martins: Ih fia, relaxa. O que foi?
Maysa: Vem pra cá, tô depressiva.
Martins: Sou psicólogo agora?
Maysa: Vem logo!
Ligação Off.
Vk: Desde quando tu obedece mandada, mano? - Falou quando peguei a chave da moto.
Martins: Maysa é diferente, sabe?
Vk: Sei essa tua diferença mano, sei. - Riu falso. - Boa foda e bom dia pra você também.
Ri e subi na moto, acelerei e saí rapidão do morro.
Sinto que ainda tem algo errado no Vk, mas só de conversar com ele eu fico mais alegre.
Isso tudo muda quando vejo a movimentação no Vidigal.
Subi o morro e cheguei na casa da Maysa, que abriu com um sorrisão e me puxou pra dentro.
Martins: Isso é saudade? - Ri falso e abracei ela. - Tá depressiva pq mesmo?
Maysa: Sinto que vacilei com minha mãe, sei lá. - Deitou no sofá.
Martins: Ué, o que rolou que eu não tô sabendo?
Maysa: A briga lá por causa do Ret, não falei mais com ela depois disso. - Revirei os olhos.
Martins: Credo. Acho que você devia ir falar com ela.
Maysa: E continuar pegando o Ret? Não adianta.
Martins: Tu ainda tá pegando o Ret? Não era só um pente e tchau?
Maysa: Tá ai o problema, não teve o pente. - Rimos.
Martins: Então dá o chá logo e cai fora, depois se resolve com sua mãe.
Maysa: O chá que eu tô querendo agora não é o dele não. - Olhei desconfiado e ela riu falso, debochando e eu ri de lado.
Martins: Atiça não, tu é cu doce e depois não quer.
Maysa: Sério? - Me puxou pelo braço, fazendo eu ficar em cima dela.
Martins: Maysa, Maysa. - Ri e saí de cima.
Maysa: Papo reto, tbt nunca? - Ri.
Martins: Papo reto? Desde quando você usa isso? - Zoei e puxei ela pra um beijo lento, encostei na parede e continuamos.
Ouvimos um barulho de porta abrindo e vimos o Ret olhando, com um olhar de deboche na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.