Cap 68.

14.8K 782 83
                                    

Martins🕊️

Esse é um dos momentos que eu agradeço por ter ficado calado em todo esse tempo, não me meti em nenhuma briga deles e tô aqui tranquilo com geral.

Problema agora é a Laura enchendo meu saco.

Fez merda com a amiga e agora vem descontar em mim. Pior que se eu rebato ela vem igual cachorrinha atrás, falando que é por causa da gravidez.

Não tá nem com um mês ainda.

Tô evitando ficar em casa pra não gerar muita briga, mas é quase impossível.

Laura: Ô Martins, vai pegar folga hoje?

Martins: Não nega, Ret mandou eu ficar no Alemão hoje.

Laura: Você nunca tem tempo pra mim. - Revirou os olhos.

Martins: É meu trabalho Laura, não começa com teus surtos.

Laura: Não tô surtando, só tô falando que você não tem tempo pra mim!

Martins: Fé. - Falei levantando do sofá e saindo de casa.

Vai tomar no cu maluco, não tô nem namorando ela ainda.

Claro que gosto e quero sim ter coisa séria, ainda mais agora que tá com um filho meu na barriga.

Mas até não assumir, não quero cobrança em cima de mim.

Saí de casa e avisei pro Ret que tava indo pro Alemão, ele não respondeu mas eu fui mesmo assim.

Cheguei lá e subi direto pra boca, movimento tava tranquilo nas ruas.

Abri a porta da sala e vi uma mina no colo do Mt, eles se beijando ainda.

Martins: Bora loira, mete o pé. - Me referi á menina que estava com ele, que revirou os olhos e saiu. - Tá achando que aqui é cabaré, mano? - Ele sorriu e me cumprimentou.

Mt: Achei que quem ia vir era o Almeida.

Martins: Nada, vamo revezar na semana. - Ele assentiu

Mt: Saquei. Como tá as coisas no Vidigal?

Martins: Rapaz, tá foda. Briga toda hora com o povo, tirando isso tá ok.

Mt: Briga, de quem? Por que?

Martins: Ah mano. Ret meteu o louco e pegou a Cecília, a Laura e a Julya na mesma semana. - Ele encarou. - A, você não sabia né.

Mt; Carai, ela pegou o Ret? - Assenti. - Hm, continua.

Martins: Laura tá grávida, esperando um filho meu, só que tá insuportável e eu não tô aguentando.

Mt: Mano, te dar um conselho. Evita ficar em casa nesses momentos ae, já passei o que tu tá passando. Quando for pra casa, fica o máximo de tempo com ela e depois vaza de novo. - Assenti.

Martins: Maysa tá puta com o Ret, e o Ret tá todo encapetado na boca. Brigando com geral e sumindo do nada. Almeida pegou a Maysa e tá tretando com o Ret também.

Mt: Caralho, que tanto de talarico num lugar só. - Riu. - E tu, pegando quem?

Martins: Tô querendo coisa séria com a Laura, mas agora não.

Mt: Saquei, saquei. Ela tá de quanto tempo?

Martins: Rapaz, tem nem uma semana eu acho. Descobriu anteontem.

Mt: Pô, muita coisa pela frente ainda. Mas vai dar certo irmão, só segue meu conselho, minha bênção tá viva até hoje por isso. - Rimos.

Assim que ele falou, Maju abriu a porta e veio correndo me abraçar.

Maju: Papai! - Falou me abraçando e o Mt encarou.

Mt: Papai tá aqui, meu amor.

Maju: Não titio, meu papai é esse.

Mt me olhou confuso e eu só desviei  o olhar.

Ai caralho, era só o que me faltava pra fuder mais ainda minha vida.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora