Cap 5.

32.5K 1.5K 182
                                    

Ret🦇

Ressaca do caralho parceiro, se fuder.

Logo hoje que tenho plantão na boca, aguentar na força do ódio.

Tava na boca vendo o confirmamento de uns carregamentos e tava tudo tranquilo pô. Subimos 100 mil de mês passado pra cá, normal.

Martins: Deu algo no mano Mt? - Neguei. - Ainda acho que ele não fez nada pô.

Ret: A pô, bagulho é que as informações foram vazadas e ele é o único que tem contato com o Vidigal. Sem contar que se não tivesse sido ele, pq ia meter fuga?

Martins: Real, pensando por esse lado até que pode ser. A mina dele não deu notícia não?

Ret: Falou nada. Disse que não era obrigada e os caralho á 4, vamo ter que tacar mais ameaça ainda.

Martins: Mas ela tem filha, não tem pô? - Concordei. - Então, ameaça a guria que ela fala.

Ret: Não é uma má ideia, mas ameaçar de que?

Martins: Diz que se ela não falar, tu vai entregar ela pra outra pessoa, sei lá.

Ret: É uma boa mano, mesmo que eu não vá fazer isso. Envolver filho no jogo é mancada.

Martins: Sim brô, é só pra espantar e pegar as info.

Concordei e voltei a ver a parte dos carregamentos. Conferir dia por dia até saber se não falta 1 centavo aqui ou ali.

Mandei chamarem a Julya pra bater um papo de boa com ela e assim conseguir o que eu precisava. Se confirmar que o Mt é x9, vai pagar com a vida e pronto.

Deixar de exemplo pro Alemão e até pro Vidigal pô.

Papo torto isso de trair a confiança de nego, namoral.

Ela chegou em poucos minutos e já tava puta, disse que tinha mais o que fazer e essas coisas bestas.

Ret: Chamei tu pra ter um papo tranquilo, relaxa ai.

Julya: Já falei mano, eu não sei!

Ret: Tua filha deve saber de algo então? - Arregalou os olhos.

Julya: Não mete minha filha nisso! - Gritou.

Ret: Tô dizendo pra tu contar na maior tranquilidade, se os pais não assumem, ela paga.

Julya: Covarde! Você não vai machucar uma criança!

Ret: Quer arriscar? Eu te confirmo se não machuco caso você não me diga. - Olhei fixamente.

Ela se sentou na cadeira e baixou a cabeça, ficou pensando e olhou pra mim.

Julya: Eu não sabia de nada. Ele apareceu lá em casa depois do aviso mas disse que ele tava sendo acusado de algo que ele não fez.

Ret: Boa menina. - Falei com ironia. - Se ele aparecer no morro de novo, avise que eu vou atrás da filha dele se ele não se entregar.

Julya: Você é um estúpido! - Gritou e eu encarei.

Ret: Não vou nem gastar meu tempo te ameaçando por ter gritado comigo, tu tem noção o suficiente pra saber o que acontece quando fazem isso. - Falei seco e ela saiu da sala.

Rapaz, gritando comigo no maior tom, acha que tem direito onde?

Que tenha em outro lugar, mas no meu morro não.

Avisei ao Martins e ele disse que vai mandar os vapores da entrada ficarem de olho.

Fui pra sala principal da boca e dei uma tragada pra passar a dor de cabeça, bateu até uma brisa melhor pô.

Acendi um cigarro e fiquei marolando lá, peguei meu celular e comecei a fuçar o insta.

@maysinha__

+2,537❤️  1076🗨️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+2,537❤️  1076🗨️

@julyinha__: gostosa do caralho, vsf!

@martins157: puta que pariu, mina gostosa da porra namoral.

@nzvida: minha namorada é perfeita mano.

carregar mais comentários...

Tem cara de ser enjoada, mas que é gostosa é viu.

Ainda me negou essa besta, tá doida não. Vai cair no papo do pai.

Curti a foto só pra dar aquela avançada nos assuntos né, tem que saber conquistar pô.

Essa Julya até que não é feinha não pô, mas não roda porque peguei abuso da cara.

Joguei a fumaça do cigarro pro ar e abri o jornal do morro, só coisa besta falando do Mt e sobre umas trocações de tiro que tinha rolado a um tempo atrás.

7 mortos daqui do morro, eterno Jotap.

Martins entrou na sala e começamos a conversar sobre coisas bestas, até ele falar da Maysa.

Martins: Tô sabendo que tu tentou pegar ela ontem né seu safado. - Ri.

Ret: Mina me negou, ela é toda doida né? - Riu.

Martins: Ela não é fácil igual a Laura não, sério. - Desconfiei.

Uma semana pra eu comer.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora