Cap 51.

16K 827 51
                                    

Maysa💸

Acordei sentindo uma coisa estranha nas minhas costas, olhei e era a arma do Ret.

Ele ainda tava dormindo e já eram 20 horas, tentei tirar a arma com cuidado da cintura dele pra poder voltar á dormir, até ele acordar.

Ret: Tá fazendo o que?

Maysa: Tirando a arma dai, tá me coisando. - Ele riu.

Ret: Tá com bala não, relaxa.

Maysa: Mesmo assim, hum.

Ele riu e levantou, vestiu uma camisa e pegou o celular.

Ret: 12 ligações do Mt, coisa boa que não é.

Ele ligou de volta e o Mt só mandou uma mensagem dizendo pra eles irem pro hospital. Ret concordou e me puxou pelo braço, me colocando na sua frente.

Saímos da boca e entramos no carro, blindado por sinal. Ele acelerou e rapidamente chegando. Vi várias motos na redondeza, todos vapores do Ret.

Mt tava na recepção esperando, assim que nos viu, veio correndo e me abraçou.

Mt: Ela acordou, Maysa. - Arregalei os olhos e o abracei de volta.

Ret olhou de canto e se meteu no meio.

Ret: Tá bom já né parceiro, rum. - Rimos.

Eles nos guiou até a sala e quando chegamos, a médica estava conversando com a Julya.

Corri e a abracei, que me abraçou de volta.

Julya: Senti sua falta, amiga! - Falou fraca.

Ret apareceu atrás e ela não falou nada, só sorriu de canto.

Ret: Quando ela vai ter alta?

Luana: Daqui 1 mês só. - Ret encarou.

Ret: Por que?

Luana: Porque sim, senhor.

Ret: Volto daqui três dias, e quando eu vou voltar nós vamos levar ela. - Falou seco.

Luana: Precisamos do dinheiro adiantado então. - Ela falou e o Ret jogou um bolo de notas de 100 pra ela, que arregalou os olhos.

Ret: O resto entrego depois. Se em três dias ela não estiver boa o suficiente pra sair daqui, tu já sabe. - Colou a blusa em seu corpo, deixando a cintura á mostra.

Ela saiu rapidamente da sala e ele me abraçou por trás, como se nada tivesse acontecido. Fiquei conversando com a Julya e ela perguntou do Martins, Mt só encarou.

Maysa: Ele tá lá no Alemão, cuidando de umas coisas.

Julya: Hm.

Ret: Vamo? - Assenti.

Maysa: Amanhã, dependendo do humor do feioso aqui, eu venho te ver. - Ela assentiu e o Ret deu dedo pra ela, saindo da sala comigo.

Ret: Finalmente essa doida acordou, agora iremos dormir.

Maysa: A gente já dormiu a tarde toda.

Ret: Tem problema não, a gente dorme mais. - Ri. - Vai lá pra casa?

Maysa: Acho que não.

Ret: Vai sim, não perguntei.

Maysa: Ué? - Ri e ele mandou eu calar a boca.

Passei em casa pra trocar de roupa e levar uma pra lá. Coloquei um conjunto de langerie por baixo, uma blusa dele e um short jeans.

Fico muito gostosa de langerie, para.

Voltei pro carro e ele acelerou, subindo pra casa dele.

Já tinha tomado banho, então quando cheguei só me joguei na cama.



Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora