{ Especial 8k de leituras! }
Maratona 1/3
Martins🍁
Tava ligando pro Vk no desespero cara, papo reto. Fazia 6 dias desde o acordo com o Ret e ele parou de responder no terceiro dia.
Ret tá puto atrás dele, já colocou metade do morro pra ir atrás e ninguém tá tendo resultado.
Ret: Eu vou descer bala nesse caralho, porra! Some com 3mil meu e acha que vai ficar assim? - Falou gritando na cara de um dos vapores do Vk.
Nvn: Não sei onde ele tá não irmão, deixou o morro lá sozinho e não voltou depois do dia em que foi descer bala na Julya. - Encarou.
Ret: Como assim, ele subiu pro Alemão sozinho? - Assentiu. - Esse filho da puta é muito burro, vai se fuder!
Nvn: Nois avisou, mas ele disse que ia fazer isso sozinho.
Ret: Martins, convoca 10 e a gente sobe. - Arregalei os olhos mas assenti.
Não tô podendo opinar muito nos bagulhos aqui do morro não, Ret ainda não tá 100% comigo e eu não tô afim de perder cargo.
Avisei na entrada pra prepararem 10 carros pq íamos descer. Convoquei os 10 e voltei pra sala.
Ret: Tu fica aqui e vigia o morro, do resto eu dou conta.
Martins: Deixa eu ir pô, bota o Almeida pra ficar olhando.
Ret: Não. Você é muito babinha do Vk, vai ficar chorando pra não descer bala nele. Vigia.
Não falei mais nada também, só sentei na cadeira e fiquei observando.
Ret falava na maior autoridade com os cara, que ouvia atentamente e assentia. Porra, tô ligado que vacilei, mas vai me privar das coisas agora? Vai se fuder.
Eles saíram da sala e eu peguei o celular, mandando mensagem pra Maysa.
Chat On:
Martins: Tua amiga tá fudida. (18:47)
Maysa: A Julya? (18:48)
Martins: Sim. Ret vai subir agora com os vapores lá pro Alemão, disse que vai descer bala na Julya e no Vk. (18:51)
Maysa: Vai é o caralho! Ele tá doido? Ela tem filha, mano! (18:52)
Martins: Nem te mete, sobra pra mim e pra tu depois. (18:56)
Maysa: Conhecendo o Mt, não vai deixar encostarem um dedo na Julya. (18:57)
Martins: Conhecendo o Ret, Mt não é ninguém perto dele KKKKKK (19:01)
Maysa: Vsf🙄 (19:04)
Chat off.
Fazer o que, né? Vou ficar aqui e esperar a merda surgir.
Fiquei marolando até altas horas. Deu 21 horas e nem sinal dos bonitos. Fui dar uma volta no morro e recebi uma ligação, povo da entrada, já não saquei.
Ligação On:
Vini: Tão tentando subir, porra!
Martins: Quem!?
Vini: Invasão caralho! Vidigal tá com uma tropa do caralho subindo!
Martins: Convoca todos os vapores e mandem subir, agora!
Ligação Off.
Porra, era só o que me faltava!
Liguei pro Ret que não atendia por nada e eu desesperei pra caralho, voltei correndo pra sala e peguei munição e colete, mandei mensagem no grupo do morro e mandei ninguém sair de casa.
Ouvi tiros e joguei o celular na mesa, peguei o fuzil e saí correndo da sala, começando a pular as lajes e ir pro combate.
Foi armadilha, caralho! Porra Vk, logo aqui, cara!?
Os cara tava com o dobro de caras, um mais forte que o outro, tavam com tudo possível.
Começamos o tiroteio e eu só via corpo no chão, sem reconhecer de que morro.
Tava no caô com o Nvn, filho da puta não foi com o Ret. E o pior é que os experientes nos bagulhos foram pro Alemão junto do Ret.
Desci um tiro do caralho no Nvn, que caiu no chão e não se mexeu mais.
???: Filho da puta! - Senti a dor do tiro na coxa e caí, fechando o olho e gemendo de dor. Porra, já tinha tomado um tiro no mesmo lugar, só piorou a cicatriz! - Tu vem comigo, arrombado do caralho!
Ret: Vai contigo é minha pika! - Atirou na cabeça do cara, que caiu por cima da minha perna, o que só fez doer mais. - Levem o Martins pro beco, o resto tá de boa.
Eles assentiram e eu fui levado por dois vapores pro beco. Rapidão só vi as enfermeira do postinho chegando.
Fizeram um bagulho na minha perna e eu só ouvi um tiro final, depois tudo parou.
Não sabia o que tinha acontecido, só fiquei na minha sentindo aquela dor do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Morro | Filipe Ret.
RomanceInício: 24.04.2022💸 Fim: 22.06.2022✨ ' Invejoso fede, contente-se com meu desprezo. ' Carrego a dor e a glória de viver do meu jeito. ' Amor, eu sou assim. Libertários não morrem.