Cap 7.

27K 1.3K 83
                                    

Ret🇧🇷

Pra quem não queria, tava bem elétrica viu.

Saímos da lanchonete e deixei eles em casa, levando a Maysa pra casa dela.

Maysa: Cuida boy, tô com mó sono. - Revirei os olhos.

Ret: Próxima vez, avisa que eu venho de avião, não de carro. - Debochei e ela bufou.

Chegamos na casa dela e eu desci, indo deixar ela.

A mãe dela abriu a porta desesperada e começou a perguntar onde ela tava, com quem e que horas ela saiu.

Ela disse que foi pra lanchonete com a Julya e entrou em casa, deixando a visão da sua mãe cair sobre mim.

Alessandra: Ret? - Arregalou os olhos.

Ret: Que? - Encarei.

Ela encarou e olhou pra Maysa, que negou com a cabeça e eu ri falso.

Ret: Quero falar contigo. - Apontei pra Maysa.

Maysa: Tô ouvindo. - Falou seca.

Ret: Sozinha. - Encarei e ela saiu de casa, fechando a porta e indo pro jardim da casa.

Maysa: Minha mãe vai me matar. - Ri. - O que queria falar?

Ret: Nada pô, era só pra sair do clima. - Riu.

Maysa: Ela é mó ciumenta comigo, vai me lotar de pergunta quando eu entrar em casa de novo. - Ri.

Ret: Só falar que tava com o lindo aqui, ela gama na hora.

Maysa: Ela faz é me expulsar de casa. - Revirei os olhos e ela riu.

Puxei ela pra um beijo e apertei sua cintura, colando o corpo ao meu.

Ela passava a mão pelo meu pescoço, e com a outra arranhava minhas costas.

Ficamos sem ar e paramos, mas logo iniciamos outro beijo. Era um beijo lento, pareciamos que estávamos esperando por isso á muito tempo.

Separei nossas bocas e ri, ela abriu os olhos e ficou vermelha.

Ret: Deixa eu ir, se não você me come aqui mesmo. - Debochei e ela revirou os olhos.

Maysa: Some garoto, eu em.

Voltei pro carro e acelerei, indo direto pra boca.

No lucro tá é o Martins, essa hora deve tá fudendo pela terceira vez.

Cheguei lá e senti uma movimentação diferente. Uns caras á menos, outros á mais, nada do que eu tinha combinado.

Ret: Cadê o resto? - Falei seco e eles olharam pra mim.

???: Eu troquei de horário com o Silva, ele tava muito cansado.

Ret: Porra, ele só fica de noite, vai cansar como!? - Bufei.

???: Ele só me pediu e eu concordei.

Ret: Ele que dá as ordens agora e eu não tô sabendo?

Fui comparar os outros e tinha muito cara faltando, enfiaram uns vapores aleatórios pra substituir.

Se tiver faltando pelo menos 1 real do que foi contado antes, eu não vou hesitar em descer três tiros na testa de cada um que não estava presente aqui.

Entrei na minha sala e tranquei a porta, me jogando na cadeira e começando a conferir as ligações e os carregamentos, até então tudo ok.

Não achei nenhuma falha por agora, mas uma coisa tava estranhona pô.

600mil reais no outro morro em que eu tenho parceria, sendo que antes era 750mil. Ou tem algo envolvendo aqui, ou eles pegaram lá mesmo.

Deixei salvo o espaço contado e peguei meu celular, ligando pro dono do outro morro, que não atendeu.

Estranho, essa hora ele estaria de plantão.

Além do Morro | Filipe Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora