𝓒𝓪𝓫𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓸 ☠️
Tava de boa fumando meu baseado, quando me chamam no rádio.
Radinho 🔌
Cabelinho:Visão, fala comigo
Ptt: Aí chefe, tem uma mina querendo falar contigo aqui disse que é uma tal de loira.
Cabelinho: Jae, marca dez
Radinho 🔌
Apaguei a ponto que eu tava fumando e peguei a chave da moto, montei nela e partir pra barreira.
Cheguei lá e acertei minhas desconfiança, é a minha loira pô.
Cabelinho: Pode liberar. - ela passou e veio de encontro comigo.
Loira: Meu amor, quanto tempo em que saudades que eu estava de você. - me deu um abraço, depois um beijo.
Cabelinho: Fala parceira, como tu tá pô resolveu voltar por causa de que.
Loira: O Cadu está doente e la não tem os cuidados necessário pra ele, eu vim te falar que eu estou voltando com o menino.
Cabelinho: Mais qual foi desse bagulho aí, dele ta doendo pô.
Loira: Ele ta com pneumonia, e lá como é mato ele pode acabar piorando e lá não tem os cuidados que tem o médico mesmo disse, e se caso agravar pode virar leucemia e pneumonia pode ainda matar.
Caralho fiquei na neurose, tá maluco se meu filho morrer eu vou me sentir culpado o resto da vida.
Eu e a loira teve um caso anos atrás, foi so uma noite tá ligado porém uma noite que resultou em um CPF novo.
Teve uma época que eu tinha assumido ela, só que não foi nada demais terminamos e hoje somos amigos.
Ela eu posso contar, no claro e no escuro sempre estará do meu lado.
Amo com paixão ela, e não é amor não e sim um carinho grande que sinto por ela.
Vou resolver essa parada do meu filho, vou trazer eles pra cá o mais rápido possível.
**************""**
VOTEM AMORES 🌟
não esqueçam de comentar em, pq so quem é autora sabe como é difícil escrever e tirar ideia até do céu pra trazer o melhor conteúdo pra vocês!!!
Então larga o dedo no voto e nos comentários, quero ver vocês interagindo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!