09

9.7K 448 14
                                    

𝓒𝓪𝓫𝓮𝓵𝓲𝓷𝓱𝓸 ☠️

Pô eu tenho um coração gigante tá ligado, nunca fui aquele cara ruim que maltrata as pessoas e que humilham!

Eu sou todo simples, criado na humildade aqui é certo pelo certo, não gosto de trocar o certo pelo duvidoso não.

Se eu tô ligado que esse papo tá certo, não corro atrás de outro papo não.

Tô boladão com a porra da loira pô, falou aqueles bagulhos do meu filho e quando o menino chegou aqui ele tava bem pô tá maluco.

Logo bati o balde, falei várias merdas pra ela agora ela tá pedindo desculpa.

Loira: Pô preto, ele queria te ver cara ele sempre pedia e você não deixava tive que inventar uma desculpa pra ele poder voltar pra cá e te ver, fica com raiva não.

Cabelinho: Guardo raiva de ninguém não pô, só não é a mesma consideração.

Loira: Foi mal mesmo, não foi por mal não só não tava aguentando ver meu filho naquela agonia de querer ver o pai dele, pra você ter noção ele tinha até parado de brincar.

Cabelinho: Vou deixar passa essa, fica ligada cê sabe que aqui não é a mesma coisa que lá não, se fazer besteira vai levar madeirada e se tiver errada vai levar madeirada também, não é só por que você é mãe do meu filho que vou aliviar pra tu não, vai ser tudo igual certo pelo certo.

Loira: Eu sei, nasci e fui criada em favela e to ligada dos proceder daqui pô, mais me diz aonde eu e ele vai ficar.

Cabelinho: Vai ficar em uma casa lá em cima no morro, aqui pra baixo é arriscado pro meu filho.

Despedi dela e sai saindo, entrei na boca e mandei uns menor levar a loira pra casa que ela vai ficar.

*********************************

VOTEM AMORES 🌟

Votem e comentem bastante, não esquecem por favor🤧

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora