07

10.7K 510 66
                                    

𝓜𝓪𝓵𝓾 🥂

Tava em casa sem nada pra fazer, meu irmão me chamou pro baile só que não conheço ninguém daqui.

Ouvi meu celular tocar e levantei pra atender, peguei ele e vi o nome do meu irmão.

Ligação on

DG: Malu, se arruma aí que tu vai pro baile comigo quero te apresentar uma pessoa.

Malu: Quem, tá namorando Diogo

DG: Tá doida, é a prima de um mano meu.

Malu: Tabom, vou me arrumar aqui.

Ligação off

Fui pro banheiro e tomei um banho demorado, coloquei um vestido amarelo e um salto preto.

Finalizei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica.

Depois de meia hora meu irmão veio me buscar, ele buzinou e sai pra fora trancando a casa.

DG: Ta muito curto isso aí Maria Luiza, você não tem uma com mais pano. - revirei os olhos.

Malu: Meu amor me deixa vai, hoje eu tô que tô. - ele me olhou com deboche.

Subi na moto e ele saiu acelerando, chegamos em questão de segundos na quadra.

Desci e ele fez o mesmo, entramos e o povo ficou olhando pra nós nem ligo devo tá muito gostosa pra eles tá olhando.

Ele foi me guiando pela cintura e subimos no camarote, tinha vários traficantes ali dentro.

Ele foi me guiando pra uma mesa que tinha uns muleques e uma menina ali sozinha, deve ser quem ele quer me apresentar pensei.

DG: Essa aqui é minha irmã, Maria Luiza mais conhecida como Malu esse aqui é meu parceiro cabelinho. - apontou pra um moreno.

Olhei pra ele e dei um sorriso, ele me puxou e me abraçou como comprimento.

DG: Essa é a Eduarda, ela que eu te falei que ia te apresentar.

A menina se animou logo e levantou me dando um abraço.

Duda: Pode me chamar de Duda, eu presinto que seremos boa amigas.

Só pelo jeito dela da pra ver que ela é maluquinha, mais simpatizei com o jeito dela.

Ela é diferente das garotas daqui, ela me chamou pra pegar bebida e fui atrás dela.

Hoje a noite promete, sinto isso!!

************************************

VOTEM AMORES 🌟

Desculpa a demora, tô sem Net denovo a minha parou de vez.

Mais vou tentar arrumar Net pra ser presente aqui!!!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora