055

4K 195 10
                                    

MALU 🥂

Nem acredito que tô namorando sério, depois de tudo que passei eu achava que não ia mais ficar com ninguém.

Eu achava que os demais casos iam ficar só por isso mesmo, mais o destino sempre surpreende nos.

Entro dentro da casa do cabelinho e ele tava lá deitado no sofá, com uma cara de cansado.

Malu: Que cara é essa. - deitei por cima dele.

Cabelinho: Pô vários bagulhos pra resolver na boca, e eu tenho que ficar dentro de casa toma no cu. - falou boladinho e eu rir.

Malu: Você tem mais uma semana pra ficar dentro de casa, então nem pense em sair disso daqui ok.

Sai de cima dele e subi pro quarto, tirei minha roupa e entrei no banheiro e abrir a agua no quente.

Relaxei ali passei o sabonete e aproveitei lavei meu cabelo, desliguei o chuveiro e passei o hidratante.

Peguei a roupa que tinha separado e coloquei, sequei meu cabelo na toalha e penteei e deixei secar naturalmente.

Terminei passando perfume e indo lá pra baixo pra comer algo, preparei um sanduíche com um suco e comi.

O cabelinho já não tava na sala mais, deitei na sala e coloquei série pra ver.

Estava muito cansada, fiquei vendo a série por mais alguns minutos e acabei apagando ali no sofá.

VOTEM AMORES🌟

Capítulo não tá bom, eu sei mais eu estou no hospital com meu primo e não deu pra escrever muita coisa.

Não tô nem com cabeça pra escrever, mais depois eu vou tentar fazer uma maratona pra vcs. Então votem bastante e comentem!



𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora