CABELINHO 📿
Cabelinho: É isso mermo que tu quer.- perguntei olhando direito no olho dela.
Loira: Já me decidi já, por mais que seja difícil essa decisão eu não posso continuar. Vou acabar me magoando mais ainda, não é nem por causa de homem ou curtição não é pra não me fazer mal mesmo.
Cabelinho: Tô ligado pô, mais Jae gosto de você pra caralho. E me desculpa qualquer coisa aí, eu sei que te magoei muito mais é isso.
Loira: Amigos então. - estendeu a mão.
Cabelinho: Ainda. - puxei ela pra um abraço.
Ela subiu pra quarto pra arrumar as coisas dela, eu gosto dela tá ligado mais é um sentimento de amizade pô.
Já gostei sim dela um dia, mais esse dia já passou e ficou mesmo só a amizade.
Ela me ajudou muito, e sou grata a ela por isso e por ter me dado um herdeiro sou feliz pra caralho com meu filho.
Loira: Eu vou voltar pra casa aonde eu tava, mais vou vim aqui todo final de semana pra você ver o meu menino.
Assentiu e sai de casa, ainda tenho que verificar as cargas que chegaram.
Cheguei na boca e ja fui pra salinha pra ver o próximo show e depois ir verificar as cargas.
Gosto muito do meu cpx, mais ser chefe não é fácil não maluco. O bagulho é puxadão.
É dívidas dos outros, ter que encomendar droga e armas. Resolve b.o dos moradores tudo isso.
E tem menor que entra pro tráfico achando que é so dinheiro e mulher, realmente quando tu entra tem várias piranha no seu pé mais não é só curtição não.
É igual qualquer outro trabalho por aí pô, ainda mais em dia de opera.
VOTEM AMORES 🌟
SERÁ QUE AGORA A MALU E O CABELINHO FICAM JUNTOS? 🙊
Não atingiram os votos nem os comentários, mais tem bastante visualização no capítulo anterior. Vocês que são leitores fantasmas reagem galera. Ajuda a amiguinha aqui. VOTEM bastante!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!