CABELINHO 💸
Caralho, a mina matou meu melhor soldados e até agora não conseguir entender o por que.
Entrei na boca e ela tava lá sentada com a pistola na mão e com alguns respingo de sangue no rosto.
O DG correu na direção dela, pergunta se ela tá bem .
DG: Caralho, oque acontece.
Malu: Eu desci pra beber água, aí eu escutei um tiro e nisso eu subi pro quarto e tranquei.
Ela começou a explicar, e porra não acredito que aquele filho da puta traiu o bonde.
Eu queria ter matado ele com minhas mão, mais já passou.
Cabelinho: Ele só falou isso, não falou mais nada não.
Malu: Não, só falou que ele iria me achar onde quer qui eu estivesse.
Não é pra falar não, mais a mina tá mais atraente com o sangue no rosto.
Ela tá com o semblante tranquilo, e pra quem matou pela primeira vez.
Malu: Quando voces acharem aquele desgraçado vocês não matem deixa que eu vou fazer ele sofrer. - diz com ar de raiva, e muita raiva.
O irmão dele me olhou e eu balancei a cabeça, nós vai achar ele pô nem que seja no inferno.
Cabelinho: Aí rapaziada bora atrás dele, caçar ele até o inferno coloca recompensa pra achar ele.
Sai da boca indo pra minha base, tava cansado cheio de fome.
Entrei e já fui pro banho, fumei um e broquei.
Deitei na cama e apaguei.
********************************
Não esqueçam de Votar e comentar, ajuda muito.
Vocês não tão comentando em, eu tô de olho espero que vcs reagem ao capítulos pq é bastante importante pra mim saber se vcs estão gostando.
OQUE TÃO ACHANDO DA HISTÓRIA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!