MALU 🥂
Vesti uma blusa azul e uma calça jeans branca, terminei de arruma meu cabelo e sai de casa indo pro posto.
Cheguei lá dei meu nome e entrei no quarto vendo ele dormindo igual um anjo.
Sentei na cadeira e passei a mão no seu rosto, ele abriu os olhos e me olhou rindo.
Cabelinho: Você tá linda demais.
Malu: Tô cansada de receber elogios básicos, queria uns elogios do tipo "nossa como você é linda, posso te fazer um pix de 5 mil". - fiz graça e ele riu.
Cabelinho: Eu posso te dar isso a cada elogio que eu te dou, o que acha.
Malu: Não seria ruim né.
Ficamos gastando a onda ali, um zoando o outro com ele eu tenho momentos incríveis.
Parece que já conhecia ele da vida passada, hoje em dia eu penso que tudo que eu passei foi pra estar aqui.
Bem ao lado de quem gosta de mim, de quem realmente me quer bem e não me maltrata igual meu ex.
Logo uma doutora entra no quarto.
Dra: Bom dia, vim coletar seu sangue pra fazer novos isames.
Cabelinho: A não aquela agulha grande de novo, não quero não.
Ele ficou fazendo graça igual criança, falando que não queria.
Malu: Porra você ja matou várias pessoas, e ta com medo de uma agulha dessa. Jeduas em. - rir e ele fechou a cara.
Dra: Posso coletar. - ele assentiu e deu o braço.
Cabelinho: Caralho vai com calma ai porra, puta que pariu. Aiaiai.
Cara eu entrei em uma crise de riso que minha barriga chegava a doer, era muito engraçado ver ele fazendo drama com um agulha pequena.
Dra: Pronto, nem doeu viu.
Cabelinho: Porra não doeu, fui no céu e voltei várias vezes pô. E você vacilona deixa sua vez vai chegar.
Ele ficou bolado, com o bico lá no alto e eu só ria da cara dele.
VOTEM AMORES 🌟
CARALHO MEU MENGÃO GANHOOOU, ai tô muito feliz sério é como dizem em céu de urubu, gavião não voa!!
É NOSSO!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!