(esse capítulo é submetido a tortura e gatilhos, quem é muito sensível podem pular o capítulo!!)
DG ⚔️
Maratona 1/3Só de lembrar o tanto que minha irmã sofreu na mão daquele desgraçado me dá um ódio profundo, pela minha irmã eu mato e morro.
E por ela eu vou matar ele hoje, vou tortura ele até o último pedaço da pele dele. Já acionei o cabelinho e mandei os meninos levarem ele pra salinha!
O cara tem muita coragem de aparecer aqui com a cara mais deslavada do mundo chamando ela, fiquei sabendo que ele se afundou.
Entrei na salinha e ele tava sentado amarrado na cadeira, só de olhar pra ele me deu um prazer enorme de matar ele ver sangue dele.
Cabelinho: Qual foi do papo, manda aí. - falou entrando na salinha.
DG: Esse aí óh é o safado do pai da minha irmã, ele a anos atrás estuprou ela e jogou ela pra fora de casa eu prometi pra mim mesmo que iria matar ele, e ele teve coragem de chegar aqui no morro atras dela.
Cabelinho: Estuprador querendo entrar dentro da minha favela, tem o alvará pra matar esse comédia. - dei um sorriso de orelha a orelha.
Carlos: Não me mata por favor, eu me arrependo de ter feito aquilo com ela eu vim pedir desculpas pra ela por favor.
DG: Veio pedir desculpa pra ela é, depois de tudo que você fez ela passar seu nojento.
Dei um soco na cara dele, depois outro e mais alguns ele virou a cabeça pra trás e olhou de volta pra mim com o rosto cheio de sangue.
Carlos: Você nem parece aquele menino de antigamente, você virou um monstro sua mãe teria nojo de você.
Ele tocou no nome da minha mãe, já logo dei mais dois socos e quebrei o nariz dele.
DG: Você nunca mais fala da minha mãe seu safado, me dá o alicate.
Peguie o alicate e puxei a mão dele, apertei bem no dedinho dele e ele ficou gritando igual uma bichinha.
Arranquei o dedo dele fora, peguei o álcool e joguei do dedo dele ele tava chorando e eu rindo muito.
Peguei a faca e finquei na coxa dele, ele tava ficando fraco já.
Carlos: Para por favor, tá doendo para me perdoa eu faço oque você quiser por favor.
Ficou implorando lá, eu nem dei ideia continuei a minha tortura que tava sendo um alívio pra mim.
Derrubei a cadeira que ele tava e deixei ele de costas, arranquei a bermuda dele e ele começou a gritar.
Peguei um ferro e enfiei no meio da bunda dele, começou a sair sangue e eu vi que ele desmaiou.
Fiquei repetindo esse ato por duas horas, até que cansei e parei.
DG: Peguem ele e tacam fogo e jogam em qualquer lugar por aí que não seja no morro. - disse e sai da sala me limpando.
Me senti até aliviado de ter tirado mais um filha da puta do mundo, por mim todos os estrupadores estavam lá com o diabo.
*********************************
VOTEM AMORES 🌟
Primeira maratona da fanfic então comentem muito, se caso vcs comentarem bastante toda sexta feiras eu trago maratona pra vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨
FanfictionO ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴇ́ ᴇsᴛᴇ ᴛᴇᴍ ᴘᴇᴅʀᴀ, ᴛᴇᴍ sᴏʟ ᴛᴇᴍ ʙᴀɴᴅɪᴅᴏ, ᴍᴏᴄɪɴʜᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴍᴀɴᴅᴏ ᴛᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏᴢɪɴʜᴏ ᴇ́ sᴏ́ ᴇsᴄᴏʟʜᴇʀ ᴏᴜ ᴠᴀɪ, ᴏᴜ ғɪᴄᴀ. ᵖˡᵃ́ᵍᶦᵒ ᵉ́ ᶜʳᶦᵐᵉ ⚠️ "ᵛᵘˡˡᵍᵒ_ᵐᵃʳᶦⁿᵃ" ❌ Não revisada!