065

2.8K 141 9
                                    

Loira 🤯

Depois que eu prometi levar meu filho pra ver a maluca, eu tive mesmo que levar por que ele não parava de me pedir.

Terminei de arrumar as coisas dele e chamei um Uber, em cinco minutos o Uber chegou.

Entramos e o moço nós cumprimentou, demorou uma década pra poder chegar no morro mais acabamos chegando.

Peguei as nossas coisas e entreguei o dinheiro pro homem, ajudei meu filho a descer e subimos aquele morro.

Fui indo em direção a casa que o cabelinho morava, segundo algumas pessoas ela estava morando lá.

Chegamos lá e eu bati no portão, demorou um tempo e nada de ninguém atender continuei batendo até ouvir uma voz gritar.

Xx: JÁ VAI.

O portão logo em seguida abre e ela me olha, ela olha meu filho e da um sorriso meu filho corre e da um abraço nela.

Cadu: Tia eu estava com saudades de você, eu falei pra mamãe vim me trazer pra poder ficar com você.

Malu: Eu também estava com muita saudades de você. - deu um beijo na testa dele.

Claudia: Malu quem tá, oi loira tudo bem entra aqui não fica na rua não. - deu espaço pra mim passar eu eu entrei.

Ela falou com meu filho e os dois ficaram conversando, eu vi na cara da Malu que ela não gostou de eu ter entrada.

Mais não posso fazer nada, atura ou surta bebê.

Claudia: Como você tá, não mandou mais mensagem pra mim não falou mais nada.

Ficamos conversando ali, a Malu deis que eu entrei sumiu e não voltou pra sala mais.

VOTEM AMORES 🌟
Gente esses capítulos da loira é pra vcs conhecerem um pouco dela, espero que tenham gostado deixe seu comentário!!

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 - 𝐦𝐜 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora